Esmalte da semana #6

Olaaa, galera!

Essa semana foi uma correria sem fim, acho até que vai ficar atrasado o vídeo do projeto 1 por dia dessa semana 😦

Bem, mas vamos lá aos esmaltes?

Essa semana eu testei meu esmalte novo Tesouro Perdido, da avon, que apresentei nesse post.

Jpeg
Na luz amarela
Jpeg
Na luz branca

Eu achei a cor linda demais ❤ dependendo da iluminação ela puxa mais pro rosa ou pro lilás. Ele cobre super bem, mas, com o decorrer da semana, mesmo eu estando com unhas de gel, ele vai saindo nas pontas. Não descasca, mas vai ficando mais transparente.

Jpeg

Na unha do mindinho eu decidi fazer uma brincadeirinha diferente. Eu nunca tinha feito isso, e não chega a ser uma nail art, mas várias pessoas durante a semana elogiaram e disseram que ficou fofo hehe

Para ela eu usei três camadas do esmalte 204 da Kiko MakeUp Milano. É um branco meio transparente. Depois usei o tesouro perdido e o Lápis Lazuli, um azul escuro fosco da Risqué, da coleção Jóias Místicas. Eu não posso fazer agora uma resenha do Lapis Lazuli porque não passei na unha toda e não sei dizer os detalhes de sacagem dele. O 204 demora uma eternidade pra secar, e o Tesouro Perdido seca rapidinho!

Jpeg

Bem, gente, é isso. Algumas bolinhas do mindinho ficaram meio ovais, mas sabem como é, coordenação zero heheheh

Beijos, espero que tenham gostado!

6 comentários sobre “Esmalte da semana #6

  1. Adoro esses esmaltes que mudam o tom conforme a iluminação. So tenho uma duvida, que talvez vc nao possa me tirar ela ainda! A unha quando removido o esmalte fica colorida (amarelada ou rosada)? Beijos.

    Curtido por 1 pessoa

Opine também!