1 por dia – Dia 24

Dia: 24         20.05.2016

Rosa Mania

Natura

sunp0015
retirado do blog Henya Secrets

O que a marca diz: foi descontinuado, já!

rosa mania montagem

Cor: é um rosinha clarinho, meio barbie, com um fundo frio.

Cheiro: não é dos piores, mas tem cheiro de batom mesmo, com um fundo doce.

Textura ao passar: ele é bem macio e desliza super fácil, entregando um tanto bom de cor.

Textura nos lábios: é confortável, macio, mas não escorre.

Acabamento: é cremoso.

Cobertura: é boa, tem que passar algumas camadas mas cobre bem e não fica aparecendo o lábio por baixo nem transfere muito.

Duração: 2h sem comer, beber ou falar muito.

Notanota dia 24

 

7 comentários sobre “1 por dia – Dia 24

    • Não tenho Amanda 😦 vou te confessar que nunca comprei por 2 motivos: 1. Eu não sei passar direito batom liquido e acabo usando pouco eles, são raros os que eu consigo passar direitinho. E 2. Eu acho os da Dailus caros, 20 e tantos reais aqui na minha cidade, sendo que tem batom liquido nacional que eu pago 10 reais, como o da Jasmyne, sabe? Mas eu sou louca para experimentar o da Dailus sim, vou tentar encontrar em alguma loja mais baratinha aqui e faço a resenha 🙂

      Curtido por 1 pessoa

Opine também!

