Esmaltes da semana! #4

Oi gentennn!

Hoje eu vou postar mais uma unha da semana, dessa vez é só dessa semana mesmo!

Jpeg

Para os primeiros dedos usei um rosinha claro chamado Astral, da Risqué. Achei ele fofo e bem no tom que eu queria quando comprei! Ele cobre bem com duas mãos.

Jpeg

Para o mindinho eu usei um vermelho cintilante chamado Amor Perolado, da Priscilla Cosméticos. EU achei a cor dele linda, mas ele perde o brilho rápido e fica aquele brilho fosco quando bate a luz, como esmalte velho :/ Mas ainda assim, é uma cor lindíssima.

Jpeg

 

Eu achei que as cores dos dois esmaltes ficaram mais fieis na primeira foto, a da mão. Acho que foi a iluminação que alterou.

Eu gostei da combinação, bem clássica e romântica. 😀

E vocês, gostaram? Já conheciam essa marca, Priscila esmaltes? EU não conhecia, cheguei um dia numa farmácia e tava uma promoção, 1 real hahaha tive que comprar um pra conhecer, né?

Beijoss!

Luh.

6 comentários sobre “Esmaltes da semana! #4

Opine também!

