Esmalte da semana! #5

OLAAAA GALERINHAA!

Essa semana eu decidi testar o esmalte novo da Colortrend da Avon que comprei e mostrei no post Unboxing! 02 – produtinhos avon. A cor da Vez foi a ChocoLuxo!

teste 3

Eu AMEI essa cor, tem um brilho lindo e muito suave, quase imperceptível. Não fica aquele brilho glitter, lindo demais! A cor é bem chocolate ao leite mesmo. Quero destacar uma coisa: a cobertura é ÓTIMA!! Com uma camada já tinha coberto a unha! Como eu estou com a unha de gel já quase pela metade, eu passei duas camadas para não ficar marcada a passagem entre unha de gel e unha natural.

Eu não tinha nenhum esmalte da Colortrend e já tinha visto pessoas falando meio mal deles, que não cobrem direito, que são aguados, sabe? Bem, não tenho experiência prévia, mas se isso era verdade, mudou muito e vale a pena dar uma nova chance 😉

Bem, dessa vez eu não quis colocar uma unha de cor diferente, PORÉM, decidi passar uma base escura em uma das unhas para ver a diferença. Claro que o mindinho foi o escolhido!

O esmalte base foi o 324 da Kiko MakeUp Milano. Quando eu morei em Portugal eu comprava muita coisa da Kiko e virou minha marca europeia queridinha (e baratinha). É um marrom musgo bem escuro, mas não chega a ser um marrom café não. Qualquer dia pintarei as unhas apenas com ele para vocês verem direito a cor!

Como eu acho que dá pra ver, não fez muita diferença a base escura! isso porque o ChocoLuxo cobre muito bem! Passei só uma camada dele em cima do 324.

teste 4

Tentei de toda forma pegar os brilhos do esmalte, mas são tão sutis que não deu :/

Recebi vários elogios durante a semana por causa da cor! Fez sucesso! E espero que vocês tenham gostado!

Beijos,

Luh!

2 comentários sobre “Esmalte da semana! #5

Opine também!

