Tattoo cross-stitch!

OIOIOIII!!!!

Gente, voces ainda não sabem, mas eu AMO tatuagens… tenho 4, e estou no projeto pra fazer a 5ª e não quero parar por aí não!

Assim, um dos assuntos que pensei em abordar aqui no blog é esse. Até porque tem umas técnicas de tattoo colorida que são FERAS.

Assim, esses dias eu vi na timeline do facebook um link para um novo tipo de tattoo que chama cross-stitch: aqueles pontos de ponto-cruz! Isso mesmo, tatuagens que imitam desenhos em ponto-cruz! Tão super famosas lá na europa!

LINDA LINDA LINDA

e tem muito mais se voce jogar no google imagens!

Achei tão lindas que a ideia que eu tinha de uma tattoo aquarelada tá quase mudando para uma tattoo ponto-cruz. Quem sabe? 😀

Eu conheci essa ideia por esses links:

http://blog.tattoodo.com/2014/07/10-beautiful-cross-stitch-tattoos/

http://www.hypeness.com.br/2015/03/tatuadora-francesa-transforma-ponto-cruz-em-arte-na-pele/

Mas no google voce acha outros links, normalmente em inglês. Espero que tenham curtido bastante!

beijs.

Opine também!

