1 por dia – Dia 14

Dia: 14         04.05.2016

Boca 73

Natura

post3222ba
retirada do blog Creuza Assumida

O que a marca diz: :O To chocada pois comprei ele ano passado e ele foi, nesse meio tempo, descontinuado L Não sei o que a marca diz, a não ser que ele é cremoso!

Cor: A cor é fofa, um rosinha barbie bem usável pois não tem aquele fundo neon.

Cheiro: horrível, é aquele cheiro de cera ruim, lembra massinha ou giz de cera. YIKES! MAS pelo menos não é um cheiro forte, quando passa na boca, quase não dá para sentir!

Textura ao passar: bem macio, mas precisa de umas 3 passadas para entregar a cor direito.

Textura nos lábios: é cremoso e macio, não incomoda e não derrete muito na boca, mas eu tive que retocar algumas vezes pois, mesmo a sensação continuando a cor saía.

Acabamento: bem cremoso, tem o brilho característico dos cremosos.

Cobertura: cobre bem, depois de 3 ou 4 passadas, e não senti que transfere muito não, mas, como a maioria dos cremosos, sai fácil quando comemos ou bebemos algo.

Duração: 2h sem comer nada, naquele esquema, ainda sentimos algo, mas a cor mesmo já saiu bem.

 Notanota dia 14

 

6 comentários sobre “1 por dia – Dia 14

    • Pois é, mas esses cremosos são na maioria assim. Apesar que eu tenho um da natura também, natura faces (que é uma linha mais barata e “pior”) que dura mais que esse! Não tenho nenhum da MAC, aqui é muito caro, mas eu já vi gente reclamando que alguns cremosos da MAC não duram muito também. Acho que varia muito em vários aspectos né? Em mim as cores mais escuras sempre duram mais, mesmo cremosas!
      Beijosss!

      Curtido por 1 pessoa

Opine também!

