Resenha Natura – comprinhas mês de outubro.

OIOIOIOI gente!

finalmenteeee eu consegui gravar um vídeo aceitável!

E de quebra, eu consegui fazer uma imagem de capa para o blog! achei que ficou muito fofa, mas ainda tenho muito o que aprender nesses programas de edição de imagens hihi

Bem, o vídeo é uma resenha simples dos produtos novos que adquiri da natura no mês de outubro e que só chegaram agora no início de novembro. Nada muito elaborado, mas tentei fazer o melhor que minha câmera possibilitava!

Os produtos são:

Esfoliante de frutas vermelhas – Natura Todo Dia


http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/tododia-intenso/38541-esfoliante-corporal-tododia-frutas-vermelhas/

Gel de limpeza – Natura TEZ


http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/tez/52592-gel-de-limpeza-tonificante/

Hidratante protetor matificante – Natura TEZ


http://www.natura.com.br/www/nossas-marcas/tez/52569-hidratante-protetor-matificante-fps-15/

Para saber minha opinião todinha sobre eles, checa aqui embaixo ⇓

E se voce gostar, aproveita e me dá um like 😉

Beijs, até a próxima!

Opine também!

