Minha experiência com Yamasterol!

Olá olá olá!

Ainda seguindo um pouco a linha de posts sobre o meu cronograma capilar, vou contar pra vocês a minha primeira experiência e impressão do Yamasterol. Usei o amarelinho clássico mesmo, como mostrei nesse post de comprinhas. Vamos à resenha completa, com comentários?! rs

O que a marca promete? Hidratação, proteção e brilho.

 

00032078

Embalagem: a minha é de 200ml, bom como a da foto acima, ela é transparente mas parece amarela por causa da cor do produto, e os escritos em vermelho. Acho de boas. O bico é típico de creme e você tem que tirar o lacre para começar a sair, eu não gosto pois normalmente esse tipo de embalagem vaza quando colocamos em mala ou bolsa para viajar, então eu uso sempre desroscando a tampinha toda, o que acontece com facilidade.

Cor e cheiro: ele é amarelo, como eu disso, cremoso, e tem um cheiro característico do produto, mas eu acho bem bom. É meio forte e já vi blogueiras que não gostam muito, então quem é meio sensível a cheiros, não vá com sede ao pote! hehe

obs: eu sou sensível a cheiros, mas me dei bem com ele!

Consistência: é bem leve, apesar de ser em creme, e mais fluido que o normal, quase como um condicionador, aquosinho, achei ótimo tanto para espalhar quando para tirar do cabelo.

Performance e Resultados: Usei ele no primeiro dia de hidratação do cronograma, e sozinho. Eu sempre tive receio de ficar usando creme porque meu cabelo era muito oleoso e eu tinha medo de deixar pesado e com cara de melecado, sabe? E depois ter dificuldade de tirar o creme no banho. Mas com o Yamasterol não deixou assim, foi super fácil de retirar do cabelo, não deixou aspecto pesado e nem melecou demais, pois conforme age ele fica com uma sensação mais aguada do que cremosa no cabelo – e nas mãos. É bem confortável, inclusive para usar na raiz!

Na foto mais abaixo vocês vão poder ver 3 fotos do antes e 3 do depois! Antes o meu cabelo estava muito fraco, caindo muito, fino e ralo, com MUITO frizz, o brilho tava bem opaco e a cor estava bem esquisita com nuances loiras/ruivas sendo que não tinha nenhum tipo de tintura ou descoloração nele, só mesmo ação do tempo.

Depois de usar e ficar quase 1h com o produto no cabelo, assim que secou eu já pude perceber a diferença: o cabelo estava mais assentado, macio, com um brilho mais bonito e uma cor mais consistente, sem tantas nuances bagunçadas. Além disso, o tanto de frizz diminuiu e o cabelo ficou mais vivo.

20161124

Nota:

nota

Eu amei e super indico! Além de ele ser baratinho, né?!


No terceiro dia de hidratação do meu cronograma capilar eu usei o Yamasterol juntamente com o creme branco que mostro no mesmo vídeo de comprinhas, e aí já senti o cabelo um pouco pesado depois de tirar o produto e secar, então não repetirei isso (apesar da embalagem indicar a possibilidade de uso em conjunto com outros cremes, para mim não deu certo!). Eu ainda vou fazer post de resenha do outro creme, mas já aviso que é ótimo também!

3 comentários sobre “Minha experiência com Yamasterol!

  1. Oi! Eu usei o Yamasterol por um bom tempo, inclusive meu pote era de 900g, demorou meses pra acabar, hehe… E na maioria das vezes eu usava ele como creme de pentear. Só fiz co-wash uma vez, quando estava viajando e precisava de um produto prático, já que não podia levar coisa demais na mala. Hoje estou usando um similar dele, o Multy da Salon Line, que tem as mesmas propriedades, mas um cheirinho mais suave. 🙂

    Curtido por 1 pessoa

Opine também!

