1 por dia – dia 08

Dia: 08         27.04.2016

04 Fala de mim

Dote – Ludmilla

O que a marca diz: não achei o site da marca

ludimilla cor
molhado/seco
Dote - 04 Fala de mim
molhado, nas três fotos! Aliás, que raiva que nas fotos parece mais rosa do que fica realmente 😦
Dote - 04 fala de mim seco
Ele seco! se esperar mais uns 30min fica ainda mais escuro e craquelado!

Cor: Era para ser um cor de boca rosado, mas na minha boca ele fica mais puxado pro nude alaranjado, e eu não curto muito em mim. Eu comprei realmente porque procurava esse nude rosado, mas a cor da minha boca atrapalha 😦 ela muda MUITO depois de seca; Fica mais escura e mais puxada para o marrom. (As cores acima eu coloquei de um lado ele molhado ainda, e do outro quando já secou)

Cheiro: É maravilhoso!!! Docinho, cheirinho de babaloo ❤

Textura ao passar: é bem fácil de passar, é líquido, mas não demais, espalha bem mas não cobre perfeitamente de uma vez, tem que espalhar bem pra ajeitar.

Textura nos lábios: Nos lábio ele é, de início, bem gostoso de usar, mas conforme passa o tempo ele vai secando demais, repuxando e craquelando.

Acabamento: seco, sequíssimo, matte.

Cobertura: cobre bem depois de seco, se voce espalhou bem.

Duração: dura umas 4 horas sem forçar, bebendo água e falando mas sem comer.

Notanota dia 08

ps: Acabei de ver na internet e acredito que esse batom lembra um pouco o Taj Mahal da coleção da Nina Secrets para T. Blogs, da Tracta. Não sei, mas a própria Nina disse no blog dela que ele varia de pessoa para pessoa: “No meu tom de pele fica coral, mas na embalagem é mais rosinha.” Exatamente como eu me sinto com esse batom aqui!!

Opine também!