PostCrossing – Cartões de maio/abril

OIOIOI!

Gente, semana passada eu apresentei o PostCrossing para vocês (para rever, é só clicar no link). Hoje eu vou mostrar para vocês todos os cartões que recebi até agora – tenho certeza que vocês também vão se apaixonar por essas imagens!

Eu não vou colocar o nome de quem enviou, só o local de onde veio- E também não vou transcrever toda a mensagem que a pessoa escrever, porque vai ficar coisa demais 😛 para saber mais, se inscreve na plataforma e você vai receber mensagens direcionadas a você 🙂

Dresden/Alemanha

45696add61279bb016e47be472f1224f

O cartão é mais bonito ao vivo, a foto não ficou muito boa por causa da iluminação. Eu amei Dresden e fiquei louca pra ir lá conhecer! Eu vou a Berlim em julho, mas não vai dar tempo de ir até Dresden :/ quem sabe numa próxima, né?

Slovênia

92e60cb98dbd49710bb473a6caa7190f

Segundo a pessoa que me mandou esse cartão, “Pozdrav e Solcavskega” significa “Saudações da Eslovênia”. Quem me enviou o cartão disse que nas imagens mostram duas cadeias de montanhas das mais bonitas da Slovênia. Eu amei a ovelhinha dando língua xP e as roupas e instrumento típicos 🙂

Moscou/Rússia

Jpeg

Gente, a foto ficou mais ou menos por causa da cam do meu celular… a maioria das outras imagens quem fez upload na plataforma foram as pessoas que me enviaram. As que eu tiro não ficam boas :/ Eu já era louca para conhecer a Rússia, com esse cartão de Moscou, então… nossa, essa arquitetura e cores são lindas demais ❤

Abu Dhabi/Emirados Árabes Unidos

9e903fa4b7dd1639c336f23c641c77feEu amei esse cartão ❤ eu simplesmente amo imagens de deserto e formações rochosas, e de quebra eu amei ver uma carreira de camelos/dromedários deles, pois quando fui ao Marrocos eu fiz um passeio para o deserto em uma caravana dessas e foi maravilhoso!

Uma curiosidade é que a pessoa que me enviou esse cartão é americana, mora nos EAU trabalhando como professora com crianças autistas, e morou no Brasil quando era criança, então ela tentou escrever em português o cartão, e disse que ama o Brasil. Fico sempre feliz quando tentam escrever na minha língua ou escrevem em outras línguas (que eu indiquei que entendo, como francês e alemão) e me ajudam a treinar 😀 demonstra muita dedicação e interesse, sabe? Isso é lindo no PostCrossing, quem faz, faz porque gosta mesmo, então tem muita educação e carinho envolvidos.

Jihlava/República Tcheca

b9bb40cd11aaa239e050eb93584a5279

Eu adoro cartões que mostram várias imagens da cidade ou país 😀 gosto principalmente de comprar esse tipo de cartão, ainda mais quando mostram lugares que eu visitei realmente. Essa mistura do verde da mata com os castelos dá um tom idílico muito lindo, dá muita vontade de conhecer, mas dessa vez eu vou apenas até Praga depois de ir a Berlim. Tudo aos poucos heheh

Riepe/Alemanha

95b9ad7a62b309fb46debbddf3a976d6

Olha que país lindo, minha gente ❤ eu adoro imagens que mostram prédios bonitos e antigos com neve. Tenho um cartão que minha mãe trouxe de Viena pra mim que é assim, sou apaixonada nele! E nesse aqui também! É difícil escolher um preferido heheh

A pessoa que me enviou escreveu em alemão, mas coisas bem simples, para eu conseguir entender e treinar meu alemão. Adorei a consideração (eu apenas leio o básico da língua, não falo nem escrevo, mas treinar com coisas que nos interessam é a melhor coisa).

Washington/Estados Unidos da América

85a3db9d427000652d5ee36ea4fb1932

Bem, esse cartão mostra um parque lá em Washington, chamado Jardins Japoneses. Parece muito lindo e me deu uma vontade de ir lá todo dia caminhar e espairecer! O cartão é bem mais vivo do que está a imagem da foto, que ficou mais apagada, mas ficou bem nítida.

O cartão foi enviado por um casal e eles falaram que lá estava finalizando a primavera, que tinha sido muito gostosa e eles passearam bastante nesse jardim e fizeram piqueniques. Que fofo!

Malacca/Malásia

9436fc8e00a5e313c740f1b4a66fe9b7

Esse cartão veio da Malásia e mostra um desenho típico deles, feito lá mesmo (nacional). A pessoa que me enviou disse ser seu desenho favorito, e pediu desculpas por não enviar nada histórico, já que eu gosto de coisas históricas e de natureza. Mas pelo menos ela me enviou algo que é cultural deles, né? Viram como quem participa tem toda consideração na hora de escolher o cartão que vai mandar e também na hora de escrever a mensagem? é muito legal!

Extra:

Barcelona/Espanha

Jpeg

Gente, esse eu recebi por Direct Swap de um rapaz para quem eu enviei um cartão dentre os 5 primeiros que eu sorteei. Ele pediu meu endereço para me enviar um cartão também, da cidade dele, e me mandou esse MARAVILHOSO da Sagrada Família. Amei demais.


E aí, o que acharam? Mesmo os que eu não gosto muito tem uma mensagem que foi escrita só pra mim e o faz ser especial!

Beijos,

Luh

Opine também!

