1 por dia – dia 20

Dia: 20         13.05.2016

08 Sedutora

Elke

elke matte sedutora (8).jpg

O que a marca diz: O site da marca não fala nada sobre o produto!

sedutora montagem
muita luz / luz / pouca luz

Cor: É um rosa bem forte e aberto, não é escuro nem clarinho, mas chama atenção.

Cheiro: Na bala o cheiro é muito fraquinho, quase não da pra sentir, mas no lábio é horrível me dá dor de cabeça. Me lembrou porque eu nunca uso ele!

Textura ao passar: é bem gostoso, macio mas não cremoso, entrega muita cor de uma vez, as vezes só precisa retocar alguns cantos depois da primeira passada.

Textura nos lábios: é macio e seco, bem confortável. O problema é que depois de umas 3h ele seca e a cor permanece, mas ele fica craquelado e saindo pelinha do lábio L

Acabamento: olha, na embalagem não diz, mas eu tenho certeza que é um matte ou semi-matte, porque é bem seco e não escorre nem tem brilho.

Cobertura: é maravilhosa, cobre muito em uma passada!

Duração: é boa, se pensarmos apenas na cor: ela dura umas 5h tranquila sem desbotar. Mas se pensarmos também no conforto, aí apenas umas 3h – o que já é bastante!

Notanota dia 20

5 comentários sobre “1 por dia – dia 20

    • Mulher, também tenho!!! Não só com cheiro de cosméticos, mas de tudo, no geral heheh eu só usei ele pra fazer essa resenha. Ainda guardo porque torço que um dia meu problema com cheiro vai passar haha mas os 3 que tenho dessa marca tem esse cheiro 😦

      Curtido por 1 pessoa

  1. “Me lembrou porque eu nunca uso ele!” kkkk muito bom
    Uma dica que eu sempre dou para quem usa batom matte ou mesmo que resseca os lábios, como é o caso dos batom da mac tbm. Usa um hidratante labial transparente por primeiro e depois aplicar o batom. Assim não resseca e nem craqueia. Muito boa a resenha do batom. Beijos e sucesso!!

    Curtido por 2 pessoas

    • É que a ideia é mesmo mostrar como ele fica normal, e não com nossos truquezinhos. Eu passo hidratante sempre, principalmente para dormir. Mas tem batom que não pega por cima de hidratante, é bizarro.. E perde a característica matte, como os da Dailus.

      Curtido por 1 pessoa

Opine também!

