Esmalte da semana #8

Ola, galerinha!!

Esse post é para mostrar o esmalte que passei essa semana!

Como eu falei semana passada, o gel da minha unha está caindo e de uma das unhas literalmente ele caiu todo! Aí eu queria um esmalte mais grosso, tipo gel mesmo, para passar e ver se segurava melhor. Por algum motivo eu me confundi e achei que esse esmalte da avon era gel mas não é 😦

Mas ele é bonito, gente. Só que nas fotos ele fica mais escuro, parece preto, mas é azul escurão.

Jpeg

Achei ele muito líquido pra passar, e só fica com um brilho bonito quando passa a segunda mão bem generosa! Além disso, ele não dura muito na mão, mesmo com gel nas unhas e passando bastante bem nas pontas, no segundo dia ele já tinha começado a sair das pontas. 😦

Jpeg

Eu acho que esse esmalte deveria ser da coleção em gel ❤

Bem, espero que tenham gostado! 🙂

Beijos!

4 comentários sobre “Esmalte da semana #8

Opine também!

