O que tem na minha bolsa?

OI geeente!

Eu vim fazer um post pra vocês mostrando o que eu carrego na minha bolsa, que nunca pode faltar!

Jpeg

Bem, ali atrás a bolsa que eu mais uso, que por ser de couro é muito resistente (e pesada!). Aí eu vou falando de cima para baixo:

  1. Estojo de tigrinho: meu estojo tá sempre comigo porque eu to sempre precisando não só de uma caneta, mas de lápis, marca texto, clipes, tudo que uma universitária/professora precisa, então ele vai sempre comigo! Ele é de paninho então é bem macio e se comporta bem na bolsa, não ocupando muito espaço não.
  2. Necessaire de gatinho: Minha necessaire que ficam minhas maquiagens, escova de cabelo, essas coisas do dia a dia.
  3. Fone de ouvido
  4. Potinho de remédios: Eu tomo três remédios diários e ainda ando com um para dor de cabeça, então eu preciso mesmo de um potinho pra andar com tudo isso sem perder nem estragar a embalagem 😛
  5.  Carteira: minha carteira, que comprei quando fui ao Peru e eu amo de paixão essa carteira ❤
  6. Óculos de sol: não saio sem eles, porque to sempre incomodada com a claridade e minhas vistas são sensíveis. É o unico que tenho e uso todo o tempo!
  7. Agendinha: eu ando com uma agendinha que não é bem agenda, pois não tem datas nem nada. É mais um caderninho. Eu anoto tudo nele desde que ganhei (quando minha mãe foi em Londres e trouxe pra mim). Ela é a minha cara com essas cores e eu amo de paixão também. Ela veio com uma caneta, mas era ruim e não prendia direito, então a caneta fica guardada em casa!

Bem, gente, é isso. Agora vocês já sabem um pouco mais de mim e das minhas coisas essenciais! hehehe

beijoss!

Opine também!

