UNBOXING! 03 – NetFarma

OIOIOI!

Hoje eu vou fazer um post de vídeo da série de Unboxing! São algumas comprinhas que fiz no site da NetFarma. Aproveitei que precisava de um remédio e comprei uns batons e tudo mais 😛

Bora lá conferir tudo? Assiste o vídeo e me diz o que achou deles 🙂

 

Os produtos apresentados são, com link para compra direta:

Batom RK Kiss Matte Vampire Red

Batom RK Kiss Poesia de Amor

Batom RK Kiss Nude Aberto

Batom RK Kiss Líquido Matte Mirage (a cor de demonstração dele no site está errada!)

Batom Fosco MaxLove 182

Batom Marchetti 117 – Beijo Cinderela

Batom Stick Vult 03

 

E aí,o que acharam? Eu sinceramente não gostei do da MaxLove, para variar (só gosto dos líquidos dela), mas vou mostrar isso em uma resenha em breve!

Vocês comprariam algum deles?

Beijos!

 

 

4 comentários sobre “UNBOXING! 03 – NetFarma

  1. Oi Luh! Eu não conhecia nenhum desses batons que tu mostrou, mas gostei do Vampire Red. Vou esperar tu fazer resenha pra experimentar. 🙂
    E quanto à embalagem amassada, pode ser culpa dos correios ou transportadora que não tem o cuidado certo com a embalagem.
    Depois dá uma passadinha lá no blog e olha minhas comprinhas do mês! Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Vou olhar sim, May! Vou tentar fazer resenha do Vampire red logo então 🙂 sobre a embalagem deve ser problema dos correios mesmo, meu medo é vir almo estragado e a empresa não querer ressarcir porque eu abri a embalagem desse jeito :/ mas deu tudo certo 😀

      Curtido por 1 pessoa

Opine também!

