Esmalte da semana #19

Oi gente!!

Essa semana o Esmalte da Semana foi um fiasco! hahaha vocês verão nas fotos…

Jpeg

Eu pintei com o esmalte Moda Verde, da coleção ColorTrend da Avon. O esmalte em si foi tranquilo de passar, começou a secar bem tranquilamente e ai, DO NADA, ele encheu de bolinha e ficou horrível, quando já tava praticamente seco. Eu passei a base da bourjois que uso sempre por cima, não sei se foi ela que causou isso, porque eu juro pra vocês que ele estava secando lindo e liso!

Aí, em uma unha em cada mão eu queria fazer algo diferente e como meu Palmeiras lindo ganhou o campeonato finalmente, eu decidi fazer uma arte simples em verde e branco. Usei o branco Pétala da L’Apogée, que nunca tinha usado. Claro que eu sou péssima com isso e ficou toda torta, mas esse esmalte branco não fez bolinha nenhuma, o que me intrigou bastante!

Bem, o Moda Verde (mostrei ele aqui) é um esmalte bem líquido mas com boa consistência, já cobre bem em uma passada e seca em tempo bom, não precisa de muito tempo (mas não é de secagem rápida), no pote ele parece um verde folha, mais aberto do que realmente fica na unha; o Pétala é um branco Liquid Paper, sabe? quando você olha ele parece leitoso, mas quando passa na unha não é aquele branco leitoso tipo renda não hehehe eu gostei porque ficou brancão como eu queria!

esmalte_l_apog___50f6e01d17281

moda verde

Por fim, eu fui dormir 3h depois de ter feito as unhas e ainda assim ela ficou marcada e estriada, como se o esmalte ainda tivesse mole e voce deita em cima da mão, sabe? aí marca ele com as estrias do tecido, como uma digital. Aff Só zica essa semana! hahaha

Beijoss!

Opine também!

