Comprinhas: Esmaltes!

OLA, OLAAA!

Hoje eu vou mostrar meus esmaltes novos que comprei durante a viagem também!

A maioria é da Kiko, porque além de eles serem muito bons eles estavam por 1 euro na loja!!! :O só não comprei mais porque as cores já estavam no fim e não tinham muitas outras que me agradavam.

Vamos lá, ver as cores?

ps: eu ainda vou comprar aquela rodinha com unhas de acrílico para poder pintar e mostrar pra vocês as cores de verdade, ok?!

Jpeg

Vamos ver em mais detalhes:

Jpeg

Na ordem:

515 – cinza arroxeado com leve cintilância rosa

514 – marrom com cintilância dourada

530 – azul com cintilância dourada meio esverdeada

528 – azul cremoso normal

535 – verde folha com cintilância verde mesmo

388 – verde água com cintilância levemente prateada

285 – vermelho com uma levíssima cintilância rosada, quase não dá pra perceber

Como eu ainda não passei nenhum deles, não sei como ficam na unha, mas a qualidade dos esmaltes da Kiko é bem alta, eu já tenho alguns, então to amando ❤

Jpeg

Na ordem:

20 beige perla – Astra Make Up – bege com cintilância dourada e prateada

055 – Miss Sporty – rosa claro perolado

W02 – Yes Love – vermelho alaranjado com alta cintilância prata

2645 – Yes Love – roxo pastel cremoso com uns bagulho preto no meio, que ainda não consegui descobrir se são glitter ou o que, porque não brilham!

S4 – Yes Love – apenas glitter esverdeado e dourado

53 Rock my world! – Essence – cinza chumbo cremoso

16 – Basic Cosmetics – verde escuro cremoso

Esse da Miss Sporty eu já usei. Ele é meio grosso e é fácil de passar e até que dura bem, mas o perolado dele não fica uniforme na unha. Particularmente eu gosto assim, mas tem gente que acha que é mal passado e tals, porque as estrias do perolado não ficam retinhas do início ao fim da unha. Enfim… não ligo muito pra isso. Depois de 2 semanas o brilho dele ainda está o mesmo e não parece velho, sabe? gostei!

O da Basic Cosmetics também usei, mas não curti… ele sai muito rápido e o brilho dele parece de esmalte velho, sabe? além dele ter manchado toda a minha unha :/

Então, são esses. Esses três da Yes tavam em promoção, tipo, 3 por 1,5 euro, e eu não pude deixar passar eheheh escolhi esse roxo e o glitter pra tentar sair da zona de conforte, vamos ver, né 😛

Beijoss

Opine também!

