Monster project!

OIOIOI!

Vocês já ouviram falar no Monster Project? É um projeto formado por artistas do mundo todo que transformam os desenhos que crianças fazem de monstros em imagens animadas e virtuais, parecendo mais reais. Uma das ideias do projeto é valorizar a criatividade e imaginação das crianças, mostrando a importância da arte em seu desenvolvimento.

Abaixo eu coloquei as recriações que eu mais gostei e as que eu menos gostei. Confira:

Good:

 

Bad:

Eu achei a maioria bem divertido, mas esses “bads” eu realmente achei que não foram muito fieis ao que as crianças fizeram!

E vocês, o que acharam?

Opine também!

