Esmalte da semana #9

Olááá!

Hoje é o ultimo post da série de esmaltes da semana, antes de eu me ausentar. Eu escolhi um esmalte que eu já estava doida pra testar há um tempo, que combina com praticamente qualquer roupa que eu decidir usar durante a viagem, que fosse escuro, para destacar, e que saísse fácil, para eu poder fazer a unha com facilidade durante a viagem!

Ah, eu refiz minhas unhas de gel 😀 😀 😀 e aproveitei e pintei lá na manicure mesmo.

discos-de-vinil-risque-jackie1
Imagem retirada do site Dicasdafe.com

A cor é a Discos de Vinil, da coleção Colecionistas, da Risqué. Como vocês veem, é um marrom cintilante com brilhos dourados e arroxeados. Na embalagem diz ser metálico, mas eu achei cintilante e não metálico, sério. Na realidade, em mim eu só vi brilhos arroxeados, os dourados ficaram pra depois rsrs

Jpeg

Eu gostei tanto que eu quero comprar pra mim ❤ ❤ ❤

Nas minhas fotos não ficou tão bom, mas pessoalmente ele é lindo demais, eu juro.

Beijoss

2 comentários sobre “Esmalte da semana #9

Opine também!

