Viagem pt. 02

OLÁÁÁÁ!!

Nossa, até agora estava muito difícil postar aqui. todo dia era uma maratona de passeios, fotos, comidas, passeios, e anda, anda e anda… Que eu chegava morta nos hoteis e ainda por cima não tinha mais nem bateria nem internet direito!

Bem, agora eu consegui uma boa internet e tempo, e eu vou postar para vocês um pouco da minha viagem dos ultimos dias, começando por Porto:

Fizemos uma viagem também para o Norte de Portugal… Primeiro passamos por Viana do Castelo:

Depois por Ponte de Lima, que é a vila mais antiga de Portugal, de 1200 e alguma coisa, e a ponte ainda está lá!!:

A estátua representa uma mulher com aquela roupa típica que as crianças estão usando na foto de Viana do Castelo.

Depois por Pontevedra, já na Espanha:

E então chegamos a Santiago de Compostela:

As construções aqui são realmente lindas e gigantes, mas como chegamos muito cansados e já meio tarde, a gente não andou muito pela cidade, só fomos nesses dois prédios. A Catedral estava em reforma, então as fotos tão horríveis! Aí copiei uma da internet mas bem real, mostra bem o que eu vi lá!


É isso!!! depois eu posto a volta pra Porto e a viagem que fizemos de carro para o sul, até Coimbra!

 

Beijosss!

Um comentário sobre “Viagem pt. 02

Opine também!

