Dia dos namorados: realidade!

Gente, eu vou confessar que eu e me namorado não somos de ficar comemorando nada. Somos do tipo que valorizamos todos os encontro que temos e não temos muita necessidade de coadunar com práticas sociais abstratas como o dia dos namorados – costumamos comemorar datas mais concretas, como nossos aniversários ou aniversário de namoro!

Para vocês terem uma ideia eu sou do tipo que não sei quanto tempo temos de namoro e vez ou outra erro a data hahahah Outro dia eu tava cobrando alguma coisa dele e falei “mas a gente já tem 2 anos e 4 meses de namoro!” aí ele falou “ah, agora você tá contando, é?!” aí eu fui ver direitinho e eram 5 meses e não 4 😦 aí ele riu e disse que não dava pra me levar a sério.

Bem, acontece que esse ano eu quis porque quis sair pra comemorar, porque no dia do aniversário dele, em julho, eu não estarei no Brasil pra comemorar com ele, então quis fazer uma “troca” de datas! Aí fomos numa churrascaria nos empanturrar de carninha nham nham

Então eu decidi que ia deixar ELE escolher tudo o que eu usaria no dia. No post dos Esmaltes da semana #7 vocês viram que eu deixei ele escolher a cor do esmalte e ele escolheu um azul água clarinho (que diz ser cinza). Ele também escolheu a roupa e a cor do batom. O resto da make eu que fiz pra tentar combinar, porque ele deu trabalho!

Bem, o vestido foi um florido que eu tenho que minha avó fez pra mim sob medida, de fundo branco e flores em preto e cinza, é no estilo boneca, com uma pala na região do seio e a saia descendo em evasê daí até pouco acima do joelho. As alças tem uns 2cm e se cruzam nas costas. Eu coloquei uma sandália de salto preta pra ficar neutro.

Aí vamos para a parte complicada: a make u.u

O Amorzinho escolheu um batom coral laranja, gente. Sério. Como combinar direito coral laranja com azul né? mas nem ficou feio no fim.

O batom foi o 02 da Jasmyne. Ainda não tem resenha dele no Projeto 01 por dia.

Jpeg

Dá pra ver inclusive a cor da minha unha na parte de baixo da foto!

Bem, na pele usei uma base de cobertura média/alta fosca da racco com um pó translúcido da Dailus por cima. Aí eu foquei mesmo nos olhos:

IMG-20160610-WA0023IMG-20160610-WA0025IMG-20160610-WA0029montagem olhos

Eu tirei as fotos depois que cheguei em casa e a make já tava meia boca. Eu usei uma sombra base azul bem clarinha, que puxava pro cinza; então passei no canto interno uma sombra azul clara fosca, no centro passei uma sombra cintilante azul clara/média com brilhos prateados e no canto externo eu usei a mesma sombra cintilante e depois uma sombra azul marinho com brilhos pretos só no canto e esfumei no côncavo essa sombra mais escura. Nessas fotos não aparece direito essa sombra escura no canto mas eu tentei mostrar :/

Eu fiz, ainda, um delineado bem fininho preto que, no canto externo, descia até a metado da parte inferior do olho. No canto interno para a parte inferior eu passei um lápis prata e no canto inferior externo eu passei um lápis azul metálico por cima do delineado preto externo. Para finalizar passei um lápis preto na linha d’água 🙂

Foi uma make simples e que eu não achei que ficou tão boa quanto outras que eu já fiz, mas tudo bem ^^

O que acharam? e as escolhas de cores do meu namorado? hahah

Beijos!!

2 comentários sobre “Dia dos namorados: realidade!

Opine também!

