TAG – Completando Frases

Gente, a linda da Luísa, do blog Oi Gatona, me marcou na TAG do Liebster Award. Como eu respondi essa TAG semana passada, resolvi esperar uns dias para responder de novo e hoje a linda Agda, do blog ToqSutil, me marcou nessa TAG diferente. Vou responder ela agora, então :))

Só um PS: to amando essa coisa de TAGs ❤

  • Sou muito … ansiosa;
  • Não suporto … egoísmo;
  • Eu nunca … usei drogas ilícitas;
  • Eu já … fui traída;
  • Quando criança … eu criava festas e peças de teatro com fantasias, decoração e alimentação específicas para toda a família;
  • Eu morro de medo de … altura e andar de avião;
  • Neste exato momento … estou com fome;
  • Eu sempre gostei de … forró;
  • Se eu pudesse … viajaria o mundo todo;
  • Fico feliz quando … estou rodeada/brinco com cachorros;
  • Se eu pudesse voltar no tempo … teria mais paciência com certas pessoas e em certas situações;
  • Adoro … comida salgada;
  • Quero muito … estabilidade financeira e trabalhista;
  • Eu preciso … terminar 3 artigos para a faculdade;
  • Não gosto … de hipocrisia, gente falsa e gente que humilha ou fala mal de quem tem condições pior que ele próprio.

Bem, eu indico alguns para responder a TAG:

Vício Lícito; Oi Gatona; Coisas da Dea; Maya Modas; Thalia RenataCharme Haut.

6 comentários sobre “TAG – Completando Frases

Opine também!

