‘Misturar’ é a palavra de ordem! C&A

Gente, meu foco, todo mundo sabe, não é propaganda. Aliás, eu gosto de mostrar as coisas que eu tenho ou com as quais tenho experiência. MAS, dessa vez, não tem como deixar passar!

É essa propaganda LINDA da C&A! Aqui no Brasil é difícil demais ver empresas celebrando de forma tão clara e natural a diversidade. E a diversidade em qualquer nível – estamos muito acostumados a “azul de menino” e “rosa de menina”.

Bem, dessa vez a loja fez uma propaganda de sua nova coleção, voltada para o dia dos namorados, chamada Dia dos Misturados, onde valoriza a experimentação, o novo e ousado, celebrando o poder de sermos nós mesmos e usarmos aquilo que queremos, sem rótulos.

Veja o vídeo da propaganda:

Me lembrou também da propaganda deles “Misture, ouse e divirta-se”, que além de ser interessante, nova, ousada, tem também uma fotografia lindíssima.

 

E por fim, teve a propaganda d’O Boticário de dia dos namorados do ano passado, que me emociona e me arrepia até hoje, tão sensível e natural. Fiquem com ela abaixo, para fechar nosso post! E aí, já tinham visto a nova da C&A? e essas mais antigas? Beijos!

 

6 comentários sobre “‘Misturar’ é a palavra de ordem! C&A

  1. Luh,eu adorei essa campanha! Eu não gosto de rosa,sempre gostei mais de azul,brincava de bola,carrinho, mas tb de boneca haha já usei calça e camisa do namorado, roupa do irmão, já comprei na sessão masculina, adoro essa mistura, eles arrasaram! Beijos! Mari

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adorei! Essa coisa de separar coisa de menino e coisa de menina , ou cores, não faz sentido. O que faz a diferença é o seu estilo e atitude. Quem sabe , com estas campanhas, começa a mudança dos estereotipos… Beijos Claudia

    Curtir

Opine também!

