Signos Reais

OIOIOIOI :DDD

Navegando pela internet eu achei uma reportagem sobre as princesas da Disney como representantes dos nossos signos do zodíaco. Achei uma ideia muito legal, pois nos desenhos podemos ver a personalidade delas e é legal comparar com os signos.

Abaixo eu vou mostrar as imagens para voces e dar também minha opinião!

Eu sou taurina, mas não gostei da minha 😦 acho que a Cinderela dá muito mais com Virgem, principalmente porque ela tem que ser toda detalhista e cronometrada na história, para não perder a magia na frente de todos, e eu acho que isso é muito mais próximo de virgem que de touro.

princesas-disney-como-signos-2

Assim, expulsa a Aurora de lá, que ela deveria ser de capricórnio! Ela é a que menos gosto, não faz muita coisa e só pensa em si. Porque diabos foi atras de uma roca pra fiar e se espetar?! ave maria.

princesas-disney-como-signos-6

Sobra a Jane, que eu acho que deveria ser de Peixes. Meio bobalhona e ingênua e mesmo assim cabeça dura. Difícil!

princesas-disney-como-signos-10

Achei meio forçado o artista colocar a Ariel de Peixes só porque ela é sereia… Meio batido né?! tinha que pensar mais na personalidade dela! Ariana! Super destemida e faz umas coisas sem pensar direito.

princesas-disney-como-signos-12

Assim, acho que a Bela deveria sair de áries. Ela daria muito melhor como taurina! Cabeça dura que só, e no fim, acaba sendo bem analítica e pensando em fazer o bem para a Fera e ajudá-la.

princesas-disney-como-signos-1

Chega de falar das que não gostei, né? hahaha A Megara é A CARA de Leão! hahaah tanta vaidade não poderia ir para outro lugar. Amei essa escolha, bem como a da Mulan para gêmeos. A ideia de ela se fingir de homem para salvar seu pai é bastante de sua personalidade dúbia, mas não em um sentido pejorativo. É dúbia pois consegue se envolver com lado diferentes, nesse caso opostos, e se sair bem, com muita força e inteligência!

princesas-disney-como-signos-5

princesas-disney-como-signos-3

Gostei também da Rapunzel como Libra! É o signo que eu menos conheço, junto com aquário (sério, juro), mas achei que ela parece com as librianas que eu conheço.

princesas-disney-como-signos-7

Já Jasmine como escorpião e Pocahontas como sagitário eu gostei, até mesmo as formas físicas delas, os trejeitos nos desenhos, eu acho que parecem com os signos. A Megara acho que também daria certo como escorpiana 😛

princesas-disney-como-signos-8

princesas-disney-como-signos-9

Já Tiana como Canceriana e Branca de Neve como Aquariana eu não tenho opiniões formadas; a primeira porque eu não conheço direito a princesa, e a segunda porque não sei muito do signo :S Mas se não me engano, aquarianos são loucos, né?! Se for isso mesmo, pode botar a Rapunzel lá, que essa aí é a mais doida de todas!

princesas-disney-como-signos-11

princesas-disney-como-signos-4

E aí?? O que voces acharam?

Beijos, Luh!

4 comentários sobre “Signos Reais

Opine também!

