TAG – 8 coisas

Oi gente!!

Hoje eu vim responder com um pouquinho de atraso a TAG 8 coisas que a Amanda, do Ora, menina, me marcou!

Achei bem interessante, mas confesso que eu não sei se consigo responder inteira não!! bora, lá?

8 COISAS PARA FAZER ANTES DE MORRER

  1. viajar muito mais
  2. viajar de navio/fazer um cruzeiro
  3. tirar um ano sabático para viajar de carro com cachorros ❤
  4. fazer turismo gastronômico
  5. aprender mais de 10 línguas (pelo menos ler)
  6. ter um canil em uma chácara (não do tipo que vende/cruza cães, do tipo que cria/cuida de vários)
  7. aprender corte e costura e fazer todas as minhas roupas
  8. Ter minha própria casa

8 COISAS QUE AMO

  1. Comer
  2. Viajar
  3. Ler
  4. Cachorros
  5. Natureza
  6. Roupas e Maquiagens
  7. Assistir TV, principalmente séries (sim, na TV a cabo)
  8. Preguiçar na cama

8 COISAS QUE ODEIO

  1. gente que se acha superior às outras
  2. playboyzada, pior que jiló
  3. desigualdade social, ainda mais escancarada, pior ainda quando vejo alguém escancarando ela na cara de alguém
  4. o famoso “jeitinho brasileiro”: pra mim é mais uma forma de gente que se acha superior fazer os outros de trouxas
  5. gente cara de pau que acha que me passa pra trás, que subestima a minha inteligência ou a inteligência dos outros
  6. MACHISMO, HOMOFOBIA, PRECONCEITO, RACISMO, FEMINICÍDIO, VIOLÊNCIA FÍSICA, VERBAL E MORAL CONTRA QUALQUER TIPO DE “MINORIA”
  7. desrespeito religioso e o uso da religião para impor violências e desumanidades. Ninguém é obrigado a seguir a religião de ninguém, eu respeito a sua e você deve respeitar a minha.
  8. qualquer tipo de desrespeito e violência contra idosos

8 COISAS QUE EU FALO

  1. oxe!
  2. tá doidão/doidona?!
  3. ô, loco!
  4. que horror, credo
  5. ain
  6. oioioi
  7. vish
  8. tá achando que é bonito ser feio, né?

8 MAKES/ROUPAS QUE NÃO VIVO SEM

  1. batom
  2. rímel
  3. lápis de olho
  4. casaco (tá sempre no carro, mesmo que aqui seja muito quente, é danado pra ficar frio a noite do nada)
  5. salto alto
  6. chinelo
  7. esmalte
  8. lenço

8 COISAS (OBJETOS) QUE NÃO VIVO SEM

  1. celular
  2. espelho
  3. escova e xuxinha de cabelo
  4. bolsa
  5. aliança
  6. óculos de sol
  7. bolsa de make
  8. bolsinha de remédios

8 BLOGS QUE INDICO PRA CONTINUAR A TAG

  1. Da cor de morena jambo
  2. Blog beleza retrô
  3. Vanity by Monica
  4. May Greskouviak
  5. Josi Style
  6. Spacelook
  7. Garotas Maquiadas
  8. Loucuras de Julia

Gente, dessa vez eu escolhi pelo meu leitor hahaha os ultimos blogs que apareceram lá posts novos!

 

Beijsss e espero que tenham gostado 🙂

5 comentários sobre “TAG – 8 coisas

Opine também!

