1 por dia – Dia 04

Dia: 04         (21.04.2016)

(Batom) 55

Natura Aquarela Fuxico Aveludado

batom natura 55 dia 04 retirado do blog bonita e sensual
Imagem retirada do blog ‘bonita e sensual’

natura fuxico 55

O que a marca diz: não achei no site: a coleção já saiu de linha.

55 natura

Cor: A cor é um bege nude BEM nude mesmo, na minha boca fica bem apagado, e eu sou branquinha, hein. Tem um fundo alaranjado com um pouquinho de brilho (estilo glitter), por mais que seja matte.

Cheiro: Tem cheiro de cera, mesmo, mas bem sutil e não atrapalha em nada.

Textura ao passar: ele é um pouquinho duro de passar, mas nada de atrapalhe demais.

Textura nos lábios: ele não fica seco de repuxar, mas também não é cremoso e hidratante.

Acabamento: matte, mas sem repuxar, com um pouco de brilho estilo glitter.

Cobertura: é relativamente boa, mas com o tempo ele transfere, principalmente para as bordas da boca.

Duração: em mim ele durou quase 2h, sem comer ou beber nada, mas assim que come, transfere bastante e vai saindo.

 Notanota dia 04

 

2 comentários sobre “1 por dia – Dia 04

    • Pois é, Ellen! A embalagem é bem lindinha, mas a natura mudou para uma mais arredondada nos batons mais novos.
      Eu já gosto de vários tons, inclusive esses bem apagados. Mas entre os vibrantes eu ainda tenho dificuldades de usar alguns rosas, roxos e azuis (por exemplo o fru fru, o saia de tule da dailus e o Jacarepaguá da Zanphy, que eu ainda vou resenhar, pois esse eu tenho!), falta de costume, e acho que contrasta demais com minha pele, que é muito branca 😛

      Beijoss, e volte sempre 🙂

      Curtir

Opine também!

