TAG Liebster Award

Oioioi gente!!

Hoje eu fui indicada pela Bianca, do lindo blog Romantizando, para responder à TAG Liebster Award. É a primeira TAG que participo e fiquei bastante feliz 😀

Vamos lá!

REGRAS:

Colocar no post a imagem com o Selo do Liebster Award
Escrever 11 fatos sobre você
Responder as perguntas de quem te indicou
Indicar de 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores para participar
Fazer 11 perguntas para os seus indicados
Linkar de volta quem te indicou

11 fatos sobre mim

  1. Eu sou apaixonada por cachorros. Por animais e natureza no geral, mas cachorros principalmente. Tanto que eu não encontro palavras para descrever o que sinto.
  2. Sou historiadora e professora e amo minha profissão, mas eu realmente acredito que fiz o curso errado e devia ter feito veterinária ou biologia.
  3. Eu sou professora de português também, de reforço, e alguns alunos acham que eu dou melhor aula de português do que de história #fail (não que eu seja ruim ensinando história não, viu!).
  4. Eu amo maquiagem mas não sei usar ela completa no dia a dia: só uso batom, rimel e sombra (e filtro solar, não conta!).
  5. eu compro mais maquiagem do que tenho capacidade de usar.
  6. Eu como fast food além da conta. Sou magra de ruim.
  7. Eu morria de medo de fazer o blog e nunca conseguir nenhum seguidor (brigada, gente s2).
  8. Não sou religiosa, mas frequento centro espírita pelos ensinamentos, pelos passes e em busca de um conforto espiritual que outras religiões e o ateísmo não me dão.
  9. Eu tenho Síndrome do Pânico.
  10. Meu psicólogo acha que eu deveria ter feito Psicologia, pois sou uma pessoa extremamente sensível (não só no sentido de chorona, mas no sentido de compreensiva).
  11. Eu tive uma dificuldade gigante de encontrar 11 pontos pra falar, e agora que achei, sinto que falta muita coisa hahaha

Respondendo as perguntas!

1- Quais sonhos você pretende alcançar, e quais já foram realizados?

Pretendo ficar rica e viajar muito, principalmente por países pobres, para ajudar em trabalhos voluntários. Também pretendo um dia fazer veterinária. Um sonho que foi realizado foi fazer meu intercâmbio e morar fora. Eu queria desde a escola mas só pude realizar já na faculdade, depois de juntar muito dinheiro (e do Euro abaixar), foi inesquecível e maravilhoso, me formou como quem sou hoje.

2- Quais seus hobbies?

Meu hobbie é ver séries na TV e comer :B

3- O que te fez criar o blog?

Vontade de expressar publicamente minha opinião e meu guilty pleasure: maquiagens.

4- Quais são os blogs que você sempre acompanha?

Todos os que eu sigo eu acompanho diariamente, através do leitor. Outros que eu sigo são o JessicaMake, o Pausa para Feminices e o Borboletas na Carteira.

5- É boa na cozinha?

Olha, eu sei fazer muito bem tudo que tem receita, agora, se eu tiver que inventar algo, sou muito boa não. Também sei fazer as coisas básicas. meu strogonoff é muito bom!

6- Gosta de filmes? Se sim, qual seu favorito?

Não muito (Juro!). Eu gosto muito de filme de suspense, como O Mistério da Libélula, e de filmes que mexem com tempo (viagens no tempo, etc): nesse ponto, um dos meus favoritos é Efeito Borboleta. Um que eu considero meu preferido ever, ou um dos preferidos, é My Blueberry Nights. Por fim, odeio comédias, principalmente aquelas bem bestalhonas mesmo, aff.

8- Gosta de livros?

AMO. Mas há tempos que não leio, pois a faculdade atrapalha. Me dá peso na consciência estar lendo uma literatura enquanto VÁRIOS textos e livros da faculdade me aguardam.

9- Quantos anos possui?

25

10- O que você espera do blog?

Um espaço de expressão e comunidade.

11- O que levou a escolher esse tema para o blog?

acho que a mesma coisa que me levou a fazer o blog: dar minha opinião. Já o tema visual rsrs foi uma tentativa de mostrar muitas cores, pois amo coisas coloridas, e ao mesmo tempo as coisas que são muito importantes pra mim: história (ampulheta), maquiagem (os lápis e batons) e o Tito (o desenho do golden).

Perguntas para as indicadas!

  1. Qual seu signo? voce “acredita” em signos?
  2. De que lugar voce escreve? (cidade/estado/país)
  3. Voce tem bichinho de estimação? se sim, me fale um pouco dele.
  4. Voce gosta de séries? quais voce acompanha atualmente?
  5. O que voce faz da vida além de blogar? (sua profissão, o que estuda, etc)
  6. Porque voce criou esse blog, com esse tema específico?
  7. A sua ideia inicial do blog, se mantém ou mudou?
  8. Qual sua cor favorita?
  9. Voce gosta de viajar? Qual o lugar que voce foi que mais te marcou?
  10. Qual(is) o(s) seu(s) guilty pleasure(s)?
  11. Voce fala alguma língua além de português? qual e porque voce decidiu aprender essa língua?

E as minhas indicadas são…

Ôxi, Maria!

A Maleta Mágica

Rose Amazing Fashion

Petit Luxo

Blog da Alana Zoz

Vício Lícito

Valeu a Compra

Vivi Metalium

Ellen Soares

Charme Haut

Let Moraes

Gente, vou ser sincera, acho que algumas de voces marcadas já responderam a tag, foi mal marcar novamente 😛 Algumas não marquei por saber que já fizeram!


Espero que se divirtam, eu sempre me divirto com tags (eu era do tipo que tinha o caderno de perguntas com as amigas, lembram?! e me divertia com as tags nas comunidades do orkut hahaha)

Beijos :**

 

14 comentários sobre “TAG Liebster Award

  1. Legal essa tag. “Meu psicólogo acha que eu deveria ter feito Psicologia, pois sou uma pessoa extremamente sensível (não só no sentido de chorona, mas no sentido de compreensiva).” Sendo assim, eu tbm deveria ter escolhido kkkk
    Síndrome do panico, eu não conheço. Beijos

    Curtido por 1 pessoa

  2. Luh,nossa quanta coisa legal você falou de ti,natureza é tudo de bom lá podemos encontrar equilíbrio que não encontramos em cidade grande.Amo história não acho que fez a escolha errada kkkkkk biologia é abrir espaço para conhecer melhor os bichinhos no mundo,sendo professora de português é bom assim você me ajuda a corregir minhas palavras 😀 :D,por que não fazer piscologia,o jeito que escreve me aparenta ser uma pessoa muito calma e atenciosa,é abrir espaço para novos conhecimentos. 😀

    Curtir

Opine também!