1 por dia – Dia 16

Começou nossa QUARTA SEMANA, gente!!!

Espero que vocês estejam curtindo, e que ajude vocês a escolher alguns batons novos, quando estiverem procurando – principalmente os baratinhos hahah

Hoje o batom é um dos meus preferidos ❤ Bora lá?

Dia: 16         09.05.2016

Cappuccino

Avon

avon142
peguei essa foto no google, ela é do blog acima

O que a marca diz: Batom Extralasting, longa duração com cor viva e uniforme por até 8h, com hidratação por até 12h.

capuccino montagem

Cor: É um nude bem nude apagado mesmo, pelo menos na minha pele. Mas ele fica consistente na boca, sem mostrar muito as imperfeições do lábio, diferente dos outros nudes até agora. É bem um nude que eu amo!

Cheiro: tem um cheirinho gostoso, bem sutil.

Textura ao passar: super macio ao passar, cremoso mas não mole demais.

Textura nos lábios: cremoso na medida, mas que não derrete.

Acabamento: cremoso sem muito brilho, parece um semi matte.

Cobertura: consistente. Por ser claro, é normal que seja um pouco mais difícil de cobrir, mas eu acho que ele cumpre o papel muito bem.

Duração: não dura 8h, mas dura umas 3h tranquilamente. Tenho outros batons dessa linha da avon, só que escuros, e eles duram mais.

Notanota dia 16

 

2 comentários sobre “1 por dia – Dia 16

  1. Eu tô adorando esta série de posts!
    O batom parece lindo, mas este tipo de nude não fica bom em mim, fico com boca de cadáver. hahahaha
    Sempre bate uma inveja forte de quem consegue usar esta cor.
    Beijocas

    Curtido por 1 pessoa

Opine também!

