Pokemons realistas

Gente, hoje vim falar sobre uma coisa que é minha paixão forever and ever s2

Esse meu jeito de viver.
Ninguém nunca foi igual.
A minha vida é fazer o bem vencer o mal
Pelo mundo viajarei tentando encontrar
Um pokemon e com o meu poder, tudo transformar

POKÉMON

Temos que pegar, eu sei

Pegá-los eu tentarei

POKÉMON!

pronto, passou meu devaneio Esse desenho com bichinhos com “super poderes” que eram melhores amigos dos seres humanos e que os acompanhavam em uma jornada de luta e diversão foi febre entre as crianças do final dos anos 90 (e início dos 2000 e até hoje) e o terro dos pais dessas crianças! – os meus não conseguem ouvir de pokemon até hoje que já falam “ainda isso, Luiza?” ou “de novo, Luiza?”.

15-bi-mat-cua-pokemon-ma-fan-bu-cung-chua-chac-biet

Até hoje o desenho, que ganhou várias versões de jogos também, a cada “geração”, mantém seus fãs originais e, muitos desses, buscam envolver o desenho em sua arte mesmo quando adultos. É o caso do que vou apresentar hoje: desenhos realistas que artistas fizeram desses bichinhos japoneses queridinhos.

O artista digital Arvalis decidiu “dar vida” aos bichinhos dando a eles uma roupagem mais realista, aproximando-os de animais/monstros que povoam nossas vidas – como animais das profundezas marinhas, lobos e raposas, dinossauros e dragões. Na página do Devian Art de Arvalis voce pode encontrar uma galeria grande dessas imagens, e eu reproduzi as que eu mais gostei aqui embaixo:

Você consegue reconhecer cada um deles??

Este slideshow necessita de JavaScript.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro artista que também dedicou seu tempo para fazer desenho hiperrealistas dos monstrinhos foi Simon Gangl, que também possui uma página no Devian Art. Eu achei os desenhos dele mais assustadores, pois são bem contextualizados, com ambientação e tudo mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outra coisa interessante de Gangl é que ele fez desenhos desse tipo mostrando alguns dos bichinhos lutando. Algumas lutas são ferozes e bastante amedrontadoras!

Este slideshow necessita de JavaScript.

E aí, diferente né? Foge um pouco daquela ideia bem de desenho infantil, já que as primeiras gerações de fãs já estão mesmo adultas!

O que acharam? Voces também foram fãs??

Beijos!

Luh.

Um comentário sobre “Pokemons realistas

Opine também!

