Esmaltes da semana #7

Oi galerinha!!

Eu sei que essa semana anda meio parada, to muito corrida com o fim do semestre na faculdade. Mas eu não esqueci de fazer o post dos esmaltes da semana, nãããão!

Essa semana foi diferente, pois eu pintei a unha duas vezes hahaha acontece que o gel na minha unha tá saindo, esfarelando, e isso faz o esmalte durar menos. Bem, vamos lá ver quais eu usei??

No início da semana eu usei o Bleu Asphalte da Bourjois com o Topázio Púrpura, da coleção Joias Místicas da Risqué, no mindinho. Esse da Risqué é fosco, e usei pois dá essa textura diferente. Eles são um pouco mais diferentes do que parece nas fotos.

Na foto acima o Bleu Asphalte parece mais azulado na que mostra a mão toda e mais arroxeado na que está mais detalhada. Isso foi proposital, pois ele realmente varia de acordo com a iluminação incidente. Eu vi muita gente na internet com ele bem cinza escuro na unha, mas na minha não fica acinzentado escuro não!

O Bleu Asphalte é meio líquido demais e não fica muito consistente na unha, não cobre a unha toda de forma uniforme. O Topázio Púrpura era ótimo, mas ele já está velho e por isso engrossou e não espalha direito e não ficou muito bom, mas isso dá pra arrumar 🙂

EXTRA

Quando fui na manicure arrumar o gel que tava descascando eu decidi deixar meu namorado escolher a cor que eu ia passar. Adivinha? Ele escolheu uma bem bizarra e diferente (mas não feia, não!)

O nome da cor é Abre alas para o cinza passar, da coleção Vidas Sonoras da Risqué, mas de cinza não tem nadinha de nada, é bem azul mesmo. Como eu não tirei foto da embalagem, peguei uma na internet pra vocês.

imagem2
retirada do blog Cores & Delírios

Bem, espero que vocês tenham gostado!

Beijos, beijos!

Opine também!

