Evento Be-emotion

OLÁ OLÁ OLÁ!

Hoje as representantes dessa nova marca de cosméticos fizeram um evento de apresentação dos produtos aqui em Brasília.

A Be-emotion (ou Bio-emotion) é uma marca da Polishop com a Alfaparf, que já tá fazendo bastante sucesso em São Paulo e promete! Com uma linha ainda modesta, a marca conseguiu apresentar todos os produtos básicos para uma make maravilhosa.

Jpeg
mesinha arrumada!

Bem, cheguei no evento de cara limpa, para ser maquiada! As meninas foram super simpáticas e solícitas. Conheci os produtos e me apaixonei por alguns (que colocarei aqui embaixo). O que achei ruim é que você não consegue ver todos os produtos da marca no site! 😦 tem que ser com uma consultora ou jogando no google. Mas espero que isso mude logo, ainda estão se adaptando, pelo que percebi.

Meu primeiro produto destaque da marca é o Duo Expert – Primer e Corretivo

Ele é um duo de primer e corretivo lindo e ótimo. Voces encontram mais sobre ele aqui.

Base líquida HD Matte

Essa é a base líquida da marca. MARAVILHOSA. Ela é alta cobertura, mas não acumula, deixa o rosto macio e aveludado, mas não deixa aquele carão de maquiagem extra, além de segurar bem a oleosidade. Eu amei essa base e com certeza eu vou comprar. Voce pode ver mais sobre ela aqui.

O terceiro produtinho é o Batom Matte Be Emotion

Bem, batom não é novidade que eu ADORO. MAS eu não sou lá a maior fã de batom matte, pois muitos ficam excessivamente seco na boca. Esse não. Esse é confortável, vem em 6 cores maravilhosas. Eu usei o Casual Day, e a cor é maravilhosa; todo mundo que me encontrou depois que saí do evento perguntou do batom e disse que a cor tava muito linda. Voce pode ver mais sobre esses batons aqui.


Aqui algumas fotos da minha make e do evento!

Jpeg
Pele preparada: primer, base, corretivo, blush e pó. UFA!
Jpeg
pele pronta! Olhos e boca prontos!
Detalhe do olho!
Detalhe do olho!
Jpeg
Bruna e Jana! As meninas da Be Emotion! Queridas!

e para finalizar…

Eu e a Jana! Tudo pronto pra arrasar!
Eu e a Jana! Tudo pronto pra arrasar!

E aí, o que acharam?? digam aí nos comentários 😉

Beijs

Opine também!

