Esmalte da semana!

Oioioi gente!

Eu decidi fazer posts de esmalte também, além dos batons. Não faz parte do projeto 1 por dia, mas complementa 🙂

Hoje vou postar um COMBO de 3 semanas seguidas, para conseguir guiar direitinho a postagem com a semana correspondente, ok?!

Semana 1 do combo:

Esse esmalte foi o que pintei no dia que fiz minha unha de gel! Ele é o Galina, da Granado, e a cor é igual a do Vermelhou, batom da QDB?, tem resenha aqui.

Ficou lindo usar os dois juntos *-*

IMG-20160422-WA0001

Semana 2 do combo:

Essa semana eu usei um esmalte novo que nunca tinha usado, e decidi pintar uma unha de cor diferente para sair da mesmice rsrs e viciei nisso

A cor principal foi Los encantos da Catalunha e o mindinho foi o Tubinho, os dois da Risqué. O primeiro é cremoso e da coleção Diário de viagem, e o segundo é fosco e da coleção Pop 4 you. Olha só:

semana 2

O verde eu comprei e no vidrinho ele parecia bem mais claro, quando passei achei muito escuro. Não é feio, mas não é o que eu esperava!

Semana 3 do combo:

Essa semana, enfim, usei dois esmaltes novos que eu nunca tinha usado. Eu também pintei uma unha de cor diferente, e to adorando fazer isso!

A cor principal foi a Nude Clássico, da Avon em Gel, um nude bem bonito e elegante; o mindinho foi o esmalte Meus Souvenirs, da Risqué, coleção Colecionistas, um rosa choque BEM choque MESMO.

Confesso que não gostei desse rosa, nunca usaria na mão toda, mas como eu ganhei ele, então decidi testar. Confere aí:

JpegJpeg

E aí, voces já usaram algum deles?? Espero que tenham gostado!

Deixem aqui sua opinião e sugestões de outros esmaltes 😉

Beijos!

5 comentários sobre “Esmalte da semana!

Opine também!

