1 por dia – Dia 23

Dia: 23         18.05.2016

207 – Hoje é dia!

Maybelline

batom-maybelline-color-sensational-cor-207-hoje-c3a9-dia-800x400
peguei no blog danisalvador.com.br

O que a marca diz: Cor intensa, 8h de hidratação, efeito cintilante, FPS 15.

207 hoje é dia montagem

Cor: É um marrom metálico claro e aberto, puxa um pouco pro cobre (mas não alaranjado) É bonito, mas não era o que eu esperava quando comprei. Hoje eu até gosto mais do que na época, mas eu preferiria se ele fosse mais escuro. Segundo a marca, ele é do grupo dos Nudes Impecáveis, mas é marrom.

Cheiro: Tem cheiro de cera de manteiga de cacau, é bem enjoativo.

Textura ao passar: é muito bom, é macio mas não é muito cremoso; entrega cor fácil, mas com 2 camadas fica mais perfeita.

Textura nos lábios: é mais ou menos, é macio e cremoso na medida, mas ele dá uma sensaçãozinha de areia nos lábios, é meio estranho e acaba incomodando um pouco.

Acabamento: cintilante e cremoso mas não daqueles que escorre, eu diria até que é semi-matte.

Cobertura: a cobertura é boa!

Duração: dura pouco, mesmo ele não transferindo muito quando beijamos a mão, ele sai fácil com a fala e tals, com umas 3h já não se via quase nenhum rastro dele nos lábios.

Notanota dia 23

 

6 comentários sobre “1 por dia – Dia 23

    • Pois é, Cris. Essa coleção da Maybelline parece que tem batons de tipos diferentes, aí talvez as durações variem entre eles!
      Eu queria comprar vários outros dela, mas acho uma coleção meio carinha :/ quem sabe aos poucos, né?
      Beijoo!

      Curtido por 1 pessoa

  1. Eu tenho este batom também, ele parece um gloss quase, não dura nada mesmo. Mas os mattes desta coleção são bons, não são ultra secos, pigmentam bem e duram bastante!
    Beijocas!

    Curtido por 1 pessoa

Opine também!

