1 por dia – Semana 02

OIEEEEEEE!!!

HOJE é dia de vídeo da segunda semana do meu projetinho 1 por dia!Era para ter postado ontem, mas meu comutador tava travando muito, então resolvi deixar ele descansar e postar só hoje!

Abaixo está o vídeo, e depois algumas imagens do swatch das cinco cores no braço! E vocês também podem ver as resenhas nos posts de cada dia. A lista desses posts está aqui😉

 

IMG-20160521-WA0056IMG-20160521-WA0061

 

O batom Carla, da Racco, já saiu de linha aqui no Brasil, mas pode ser encontrado no site lá dos EUA. O Topázio é da linha nova e podemos encontrar ainda no catálogo, e também no site. O batom da DOTE eu comprei em farmácia e foi bem baratinho; no site da marca só fala de esmalte e não achei os batons. O 01 da Jasmyne eu comprei numa lojinha de 1,99, e nunca mais encontrei esse especificamente; encontro outras coleções da marca e essa não mais. Por fim, o Rosé Passarela da Eudora eu comprei com uma revendedora, mas você pode encontrar informações no site da Eudora ou na revista online.

 

Espero que vocês tenham gostado!

:**

3 comentários sobre “1 por dia – Semana 02

Opine também!

