Dia do batom!

Olaaa!

Hoje eu vi pelas redes sociais que é o dia do batom! Então decidi fazer um post mostrando pra vocês os batons que comprei na minha viagem. Como foram muitos, não farei 1 por 1 agora não, mais um conjunto pra vocês terem ideia.

Foram 19 batons que comprei em lugares diferentes. Os primeiros que mostrarei são os em bala:

 

Jpeg

As cores não estão muito fieis em alguns deles. São 2 vermelhos, 1 coral, 1 laranja, 1 rosa, 2 roxos, 2 marrons e 2 nudes. Comprei dois deles num china (são tipo as 1,99 na Europa), um deles na loja da marca do batom, e os outros em cosméticas/farmácias (Clarel, Boots e SuperDrug).

Esses são os em formato de lápis – e um de esponjinha, que terá post logo, logo! são 2 rosas, 2 vermelhos, 2 nudes, 1 roxo e 1 marrom. O roxo em lápis é da Kiko Make Up Milano, que vocês já devem ter percebido que eu amo demais! Pois é, mas o curioso é que no post do 1 por dia – dia 22 eu falei do meu batom preferido da Kiko, que é uma cor que foi descontinuada… acontece que achei essa mesma cor agora em formato de lápis! ❤

Eu amei e, OBVIAMENTE, comprei um hehehe

Jpeg

O ultimo que mostro pra vocês é o único líquido que comprei, um rosinha antigo queimado que depois que seca NADA tira ele, nem esfregar com bucha hahahaha só gordura mesmo!

Gente, eu confesso pra vocês que procurei mais batons líquidos lá, mas na Europa não é tanta moda quanto aqui, muito menos os mattes. A maior parte dos líquidos que achei, de marcas baratas e cara, são tipo gloss, ficam melecados (mas tem cores fortes, não só brilho) – mesmo alguns que diziam ser mattes, não ficavam sequinhos. Como não sou fã de batom líquido, comprei só esse mesmo!


Espero que vocês tenham gostado de ver minhas novas aquisições! eu vou mostrar eles em mais detalhes pra vocês depois 🙂

Beijosss

E bom dia do Batom 😉

Opine também!

