1 por dia – dia 22

Dia: 22         17.05.2016

388

Kiko MakeUp Milano

 

O que a marca diz: Ele já foi descontinuado, pelo jeito. Não achei nada no site da marca L

388 montagem

Cor: É um roxo diferente, pra mim ele fica bem sutil e quase cor de boca, é bem diferente. Puxa um pouco pro Marsala.

Cheiro: cheiro normal de cera de batom!

Textura ao passar: super macio e cremoso, mas sem escorrer ou ficar pegajoso, por exemplo.

Textura nos lábios: macio e confortável. Ele já tá velho e ele acaba formando uma areinha no lábio, com o tempo. Mas quando comprei isso não contecia!

Acabamento: cremoso, mas sem escorrer e com brilho normal, sem ser demais.

Cobertura: é mais ou menos. Como eu uso pro dia a dia, eu não busco uma cobertura muito forte pra não chamar muita atenção, então eu gosto. Mas ele não fica consistente igual um matte não, mesmo sendo uma cor escura.

Duração: ele dura pouco, eu acho. Só umas 2h a 3h, dependendo do quanto você beber ou comer, pois transfere muito.

Notanota dia 22

Um comentário sobre “1 por dia – dia 22

Opine também!

