O que tem na minha necessaire?

OLA OLA OLA!

Eu aqui no meio da minha viagem, mas não ia deixar vocês sem post né?!

Hoje eu vou mostrar o que eu levo dentro daquela necessaire de gatinho que vocês viram no post sobre o que levo na minha bolsa!

Jpeg

Bem, essa é a necessaire por dentro hehehe Vou apresentar as coisas como fiz na outra:

  1. mini-necessaire preta: eu vou mostrar daqui a pouco o que eu levo dentro dela 😛
  2. Espelho: é um espelhinho redondo da Ricca, com dois lado, um normal e o que aumenta. Ajuda muito, mas ele sujou muito rápido, acho que por causa do encaixe que deixa uma aberturinha as vezes nele.
  3. Pinça
  4. Lixas de unha Pro Arte: eu ganhei esse conjunto de lixinhas da minha avó e aí carrego na bolsa, mas elas não são muito boas não. Muito ásperas de início e perdem a lixa muito rápido também! São boas para quando a unha quebra mesmo, que você tem que lixar bem para nivelar de novo.
  5. Duo escova + pente
  6. Sabonete
  7. Sombra: um potinho de sombra mousse da colortrend da Avon, que já saiu de linha. Eu adoro porque precisa assar pouco pra dar cor, é um marrom metálico pouco chamativo, e aí da pra usar de dia, no dia a dia, e tem toque seco quando passa, não tem que esperar secar. Não sei porque tiraram do catálogo.
  8. Lápis de olho com esfumador: Esse é meu lápis dia a dia marrom, da Racco. Não gosto desse tipo de esfumador e ele não pega bem na linha d’água, então uso mesmo como delineador.
  9. Mini-lápis de olho: esse é o lapis preto que carrego no dia a dia. Paguei 3 reais nele e não é lá uma maravilha, mas ele funciona bem para aquela make de barzinho depois do trabalho que você não quer ter que mexer muito no que já tem.
  10. Rimel: marrom, da Kiko é só a embalagem, pois ele já acabou, a cor é da Vult, mas eu passo de um pro outro de vez em quando pois amo o aplicador da Kiko.
  11. Batons: Eu ando SEMPRE com esse hidratante labial da Maybelline, azulzinho mesmo, que não tem cor; e ando sempre (quando não estou fazendo o projeto 1 por dia) com um batom nude e um outro que eu tenha escolhido usar no dia. O nude desse dia foi o Nude Aberto da RK, e o outro é o Ameixa/Black Cherry da extralasting da Avon, que eu nunca tinha usado e tava testando hehehe

Jpeg

E essa é a mini-necessaire preta. Nela eu carrego os pinceis, blush e sombras compactas. Principalmente porque são em pós, para evitar abrir, quebrar e sujar tudo.

O blush é da natura, comprei em 2011 e ele já não tem nada escrito, etão não sei qual foi a coleção e tals… A sombra é uma marrom neutra, uso pra base de make e também pro dia a dia, as vezes. A outra sombra é uma cor de tijolo pois amo esses tons terrosos e as vezes ajuda a dar uma graça na make muito marrom.

Bem, os pinceis são dois de sombra e um de lábios, mas como não passo batom com pincel, então uso ele também para os olhos, dependendo do efeito desejado. Ficou faltando na foto o pincel de blush, mas eu tenho! ele é pequeno como os outros, mas tem a cabeça bem cheia de cerdas 🙂

Por fim, esse lápis é o mini-lápis bege da natura aquarela, que eu comprei para usar como iluminador, principalmente na parte interna dos olhos. Eu gosto muito dele mas na make do dia a dia eu não uso muito não.


 Bem, gente, é isso. Minha necessaire é lotada mesmo. heheheh mas ainda cabem coisas quando precisa HAHAH tem dia que eu acrescento lápis, batom ou rimel de outra cor, para fazer uma make diferente, e meu desodorante eu levo solto na bolsa mas as vezes coloco aí também (ele não esta nas fotos porque quando tirei tinha acabado e eu ia comprar outro ainda).

Espero que tenham curtido!

E vocês, o que levam na bolsa/necessaire? como vocês carregam as makes no dia a dia?

Beijoss!

 

3 comentários sobre “O que tem na minha necessaire?

Opine também!

