1 por dia – dia 01

Olaaa rapeize! 😀 😀 😀

Começo a primeira semana de postagens do meu novo projeto! Abaixo, a resenha (ainda sem fotos minhas) do batom do primeiro dia! Espero que voces gostem 🙂


IMG-20160513-WA0051

Dia: 01         (18.04.2016)

904 Rose-bud bouton de rose

Wet’n Wild

 

batom-wet-n-wild-mega-last-matte-rose-bud-587711-mlb20649373110_032016-o
Imagem retirada do Mercado Livre

O que a marca diz: Batom semi-matte com acabamento cremoso de longa duração (4h). Desliza fácil nos lábios e possui fórmula hidratante.

http://www.wetnwildbeauty.com/lips/lip-color/megalast-lip-color.html

rose bud

Cor: Eu não gosto dessa cor de jeito nenhum, eu acho ela muito alaranjada e pouco rosa. Na bala ele parece um rosa antigo, talvez um pouco goiaba queimado, mas na boca fica um rosa coral chamativo, muito puxado para o laranja, nada parecido com o que eu esperava.

Textura ao passar: MUITO DURO, a cor quase não sai, e se o lábio tiver húmido, aí que a cor não pega mesmo.

Textura nos lábios: é o único ponto positivo dele. No lábio quase não se sente que está de batom, é bem seco (mas não com aquela aparência de seco craquelado que os mattes costumam ter) mas se voce é, como eu, que gosta de sentir um batonzinho na boca, e que gosta de passar um lábio no outro e sentir maciez, ele é muito bom!

Acabamento: Diz que é matte, mas ele não fica sequinho quando olhamos no espelho. Mesmo assim, ele também não tem aquele brilho dos batons cremosos. Eu diria um semi-matte.

Cobertura: fraca, o lábio fica visível por baixo da cor, sem ela ter uniformidade.

Duração: cerca de 4h, como prometido, isso sem ter comido ou bebido, mas tendo dado um cochilo.

 Nota: nota dia 01

 

Para ver o swatch no braço, onde a cor ficou mais real, clique aqui.

Opine também!

