1 por dia – dia 25

Dia: 25         21.05.2016

Âmbar

Racco

imgprod0130

O que a marca diz: O batom âmbar tem uma perfeita tonalidade cor de boca. FPS 20 e longa duração.

ambar montagem

Cor: É um rosa queimado cor de boca, muito bonito e usável para o dia a dia. É o campeão de vendas da marca.

Cheiro: É um cheiro docinho de balinha, aquelas minúsculas redondinhas que era azedinhas, sabe? É gostoso!

Textura ao passar: é bem gostoso, macio, não entrega muita cor de uma vez pois é bem cremoso, mas não incomoda quando passamos 2 ou 3 camadas.

Textura nos lábios: é macio e confortável, cremoso. Não escorre mas sai fácil.

Acabamento: cremoso um titico de nada translúcido.

Cobertura: boa depois de 2 a 3 camadas, em uma camada a cobertura é meio translucida, deixando o lábio aparecendo. Por causa da cor do meu lábio, isso não influencia muito, ele é bem cor de boca pra mim.

Duração: mais ou menos, umas 2h a 3h sem comer.

Notanota dia 25

OBS: eu só me senti mais ou menos porque, por ser o campeão de vendas da marca, eu vi muita gente fazendo uma boa propaganda dele, e aí usei e achei ele bom, mas não tudo isso. Eu prefiro o Jade, com certeza!

Opine também!

