Apresentação da Luh

Oioioi

Eu sou a Luh, e sou historiadora e professora. Faço mestrado em Ensino de História e Teoria da História na Universidade de Brasília, e trabalho como professora particular, de quebra também faço freelas de tradutora (inglês-português e vice-versa) e de revisora de textos (livros, monografias, dissertações, artigos etc me contratem, please).
Tenho o cachorro mais lindo da vida:

Tito, o cachorro mais lindo da vida.
Tito, o cachorro mais lindo da vida.

E voces ainda me verão falar muito dele (sigam ele no instagram @tito.livio.dourado). Qualquer dia eu escrevo do porque do nome desse lindo. Mais uma para voces terem certeza da fofura:

mais uma do Tito Lindo gracinha homenzinho.
Mais uma do Tito Lindo gracinha homenzinho.

Bem, além disso eu adoro cores, mistura de cores, coisas coloridas, etc. Por isso eu, por vezes, busquei coisas coloridas para fazerem parte da minha vida. Tive coleções de coisas bastante esquisitas e gratuitas rsrs coloridas, como linhas, pedrinhas, lápis de cor, esmaltes, e agora, batons! Qualquer dia também faço um post sobre essas coleções, e vocês verão que é mais maluco do que parece.

Bem, de quebra eu adoro dar minha opinião e decidi escrever esse blog de uma vez!

AEAEAE

E do que melhor e menos polêmico que make? Assim, eu adoro política, economia, atualidades MAS não fiz esse blog com o propósito de causar pouco. Vou procurar escrever sobre coisas que por algum motivo me interessaram no dia/semana/mês/ano, e fazer resenhinhas de batons (principalmente) e outras makes.

Não faço tutoriais porque sou péssima nisso. Então é mais pra dar minha opinião mesmo, livre leve e solta. Por vezes vou postar sobre animais e sobra história também, pois tem muitas coisas interessantes por aí.

Beijs, e até depois.

Opine também!