Esmalte da semana #17

Ola ola ola!

Hoje é mais um dia de #esmaltedasemana !! :DD

Jpeg

E essa semana eu escolhi um esmalte novo que nunca tinha usado! é o 530 da Kiko MakeUp Milano, um azul com glitter maravilhoso! Vem comigo que vou contar tudo sobre ele pra vocês!

Primeiramente, escolhi esse esmalte por causa da campanha do novembro azul. Ainda farei um post esse mês especial por causa dessa campanha, mas eu quis começar com o que já é comum pra mim, que é o esmalte, né?! Além disso, eu nunca tinha usado esse esmalte, então calhou de testá-lo. E vou confessar, ele é ainda mais lindo do que já parecia *-* fiquei simplesmente apaixonada por ele!

Jpeg

Ele é um azul royal, nem claro nem escuro, e a cor na foto tá bem real. Mas os brilhos são maravilhosos, de outro mundo! dourados, azuis e alguns verdes também, e se misturam à cor e espalham pela unha super bem. Eles são bem fininhos e não acumulam. É como se fosse pigmento e não glitter, sabe? bem diferente daquele de papelaria ou daquele que usei no esmalte da semana 13.

A foto não pega direitinho a beleza desses brilhos, mas quando a luz pega lembra os brilhos do sol no mar, ou de escamas de peixe – ou de sereia rsrs.

O esmalte é bem consistente, cobre super bem na primeira passada, e eu só passei duas mãos porque em uma unha eu cometi um errinho e usei uma segunda camada pra corrigir, aí passei a segunda em todas, e não deixou nada grosso. E quando eu limpei os cantinhos borrados os brilhos não ficaram na mão nem no algodão, então mais motivos para aprovar!

Ameiii!

E vocês, o que acharam?!

Beijoss

2 comentários sobre “Esmalte da semana #17

Opine também!

