Resenha – pó compacto iluminador Bitarra

Olááá!

Desculpem o sumiço, mas tive dificuldade de acesso a um computador! Foi bom pois pude estudar e descansar bem.

E hoje eu decidi fazer a resenha de um produto que eu não costumo falar muito, porque não sou a mais conhecedora nem a melhor maquiadora ever, né hahaha na real, não sou nem perto de boa hahhaha

Mas é que eu recebi ele em uma das caixinhas da iMake Box (tem resenha aqui e aqui) e eu larguei de mão. No sábado eu fui num chá de panelas e decidi me maquiar e testar esse pó porque o outro que tenho tá meio ressecado e esquisito, e não é que me surpreendeu?!

Vamos à resenha completa?

Pó Compacto Iluminador

Jpeg

O que a marca diz: não achei o site da marca, diz que a página é inexistente ou qualquer coisa do tipo.

Informações gerais: Ele não possui numeração, provavelmente devido à sua função e cor não requererem, necessariamente, cores diferentes para peles diferentes – mas nós sabemos que há brilhos que ressaltam mais a pele negra, por exemplo, do que esse brilho genérico (como é o caso de brilhos mais cobre ou dourado como a Tamiris Síndice mostrou nesse vídeo). Eu não sei onde comprar esse produto em lojas físicas, mas vi que essa marca é vendida em várias lojinhas na internet, inclusive na Americanas (onde já comprei); onde eu achei esse produto especificamente foi na Maquiadoro e na Arco Íris Cosméticos, duas lojas conhecidas das blogueiras que estão sempre sendo indicadas (apesar de eu nunca ter comprado nelas) 😉

Ainda, ele é diferente dos blushs iluminadores da marca. Eu recebi, em uma caixinha anterior, um blush da marca, que era escuro demais pra mim, e era em tom de marrom; muitas meninas reclamaram da cor e tals, e falaram que poderia ser usado como contorno, só que ele tem brilhos. Acredito, então, que ele seria como um iluminador com cor, inclusive fazendo o papel que eu falei acima para peles negras e de diversos tons.

Embalagem: Eu gostei da embalagem, ela fecha muito bem e é bem resistente. É um pouco grande (não pelo tamanho do diâmetro do pó, mas gordinha mesmo), mas isso até dá pra relevar. O meu não veio com esponjinha pra passar, mas os que encontrei pra vender na internet tem fotos com a esponjinha; eu não me importo pois não uso ela, sinto que deixa com cara de reboco (ainda mais com um iluminador), mas achei importante dizer. CORREÇÃO: ele veio com esponjinha simm! quando fui abrir o pó para tirar as fotos, eu errei e quase derrubei ele e acabei abrindo um outro compartimento onde estava ela xDDD

Jpeg

Cor: ele é translúcido com brilhos, claro, por ser iluminador. Quando olhamos é branquinho/bege clarinho, mas ao passar na pele não fica com cor alguma, apenas o brilho iluminando.

Cheiro: não tem cheiro, mas assim, se você esfregar o nariz nele você vai sentir um perfuminho ehehehe mas não fica cheiro nenhum na pele nem em nada!

Textura: É bem fininho e macio, como eu passo com o pincel de pó/blush normal, ele esfarela um pouco, mas eu não ligo, é só fechar depois que não fica vazando ou soprar que sai o excesso.

Textura na pele: ele fica super delicado na pele e nem parece que é um produto ou camada a mais, não acrescentando nenhum peso à make. Como ele ilumina bem, tem que tomar cuidado pra passar no lugar certinho e tals (coisa que to aprendendo ainda), mas ele é fácil de espalhar e não acumula no primeiro lugar que você deposita.

Acabamento/cobertura: O acabamento dele é lindo, sutil mas cumpre bem o papel.

Jpeg

Não dá pra ver direito, talve, mas eu usei os dois dedos, com o indicador (de cima) eu só passei uma vez de leve em cima do pó; com o outro dedo (de baixo), eu passei bastante e com um pouquinho mais de força no pó, pra sentir bem a textura e a cor. A realidade é que não muda muito, tirando que quando pegamos muito ele fica com essa cara de que empedrou, mas não, continua liso e macio. Na segunda foto, em cima passei o dedo com mais pó, e embaixo, o com menos pó. A diferença é muito, MUITO sutil. Isso só me provou que não precisa de muito produto não, só um pouquinho cumpre o papel e faz exatamente o mesmo que pegando um monte!

Nota:nota


E aí, o que acharam? já conheciam esse pó ou algum produto da marca??

Beijos

4 comentários sobre “Resenha – pó compacto iluminador Bitarra

  1. ahahahhahah voce deve ser muito distraída pra não ter visto a esponjinha. ahaah por isso a embalagem é gordinha, pra ter o compartimento secreto. =)
    Eu adorei o iluminador. Ele é mto mais brilhoso do que na foto??? pq eu achei que dá pra ver bem… Fiquei com vontade. Tenho mta curiosidade com essa marca tb sempre ouço falar e fico curiosa. Voce tem alguma sombra dela??

    Curtido por 1 pessoa

Opine também!

