Esmalte da semana 16!

OIOIOI!

Hoje eu volto com os Esmaltes da Semana! E eu passei um esmalte antigo que eu tenho que tava louca pra usar, e era pra ter feito isso no Halloween, mas não tive tempo de fazer as unhas :/

Bem, esse esmalte não tem o plástico em volta e eu não faço ideia do nome dele nem da marca! Mas eu acho que é esse aqui da risqué (por causa da embalagem):

md20-20esmalte20risquc3a920-20fast20fashion20preto20fosco

Bem, sendo assim, hoje vou mostrar só como ficaram as unhas mesmo, ok? coisa rápida ;P

Jpeg

Bem, ele é ótimo. Mesmo depois de muitos anos (sério, tenho ele há pelo menos uns 5 anos) ele ainda está ótimo, cremoso, não engrossou nem afinou, cobre super bem em uma passada – generosa – e seca bem rápido. A unha que está brilhante é porque passei por cima o extra brilho que eu uso sempre da bourjois – fiz isso pra tem uma diferença na mão e não ficar todinha fosca, vocês sabem, eu gosto de algo diferente hehehe

Quando seca e fica fosco, ele não mancha, fica bem lisinho e uniforme – diferente de outros esmaltes foscos que eu tenho que mancham quando secam 😦

Bem, o que acharam? Vocês já usaram esse ou algum esmalte fosco?

Beijoss!

9 comentários sobre “Esmalte da semana 16!

    • Oi Ella! brigada pelo elogio ^^ eu tenho também um azul fosco da Risque, é o Lapis Lazuli da coleção Joias Raras, mas ele é bem ralinho e ele mancha todo quando seca, ficando umas partes mais escuras que outras, aí infelizmente quase não uso ele 😦 Que pena que o seu também não era muito bom, mas esse preto fosco também descasca um pouco rápido, mas todo esmalte na minha unha é assim! Beijos!

      Curtir

Opine também!

