1 por dia – dia 55

Dia: 55        22.10.2016

Glam

Ricosti

resenha-batom-lc38dquido-matte-ricosti-cor-glam-cor-hipnose-2
retirada do blog SOS da Beleza
glam2b2
Retirada do site Olhinhos da Caju

(link direto da primeira imagem: http://blogsosdabeleza.com.br/2016/05/11/resenha-batom-liquido-matte-ricosti-cor-glam-e-hipnose/)

(link direto da segunda imagem: http://www.olhinhosdacaju.com/2015/07/batom-liquido-matte-ricosti-17-cores.html)

O que a marca diz: Acabamento matte que hidrata e deixa os lábios intensamente mais bonitos. Cores intensas, alta cobertura, maior fixação

Cor: é um vinho com fundo bem roxo, ou um roxo escuro, se preferirem, com um fundo vinho hehehhe é mais roxo que vinho, e é lindo.

Cheiro: tem cheirinho de bala de coco!

Textura ao passar: ele é meio líquido. hoje, depois de mais de um ano que comprei, ele tá mais grossinho e consistente, mas ele era super líquido no início e impossível de usar.

Textura nos lábios: ele é bem confortável, fica bem seco e matte mas não craquela nem resseca a boca. Há outros batons líquidos mais confortáveis, inclusive da própria Ricosti (ver nesse vídeo o batom líquido metálico deles que comprei 😉 )

Acabamento: é matte bem sequinho mesmo.

Cobertura: estou dividida nesse ponto, mas confesso que ainda acho bem ruim! Quando comprei, achei impossível de usa, não cobria nada, ficava todo falhado além de manchar pra caramba. Hoje, mesmo estando mais grosso, ainda fica bem falhado nos lábios, e não comporta bem uma dupla camada. Ele fica perfeito quando com um outro por baixo (uso o 07 matte em bala da Queen), dando aí sim uma cobertura ótima, mas eu já não consigo dar nota boa nesse quesito, né? já que a cobertura fica a cargo de um outro batom por baixo!

Duração: é bem boa, dura bem e só começa a sair no centro dos lábios. Não aguenta bem comida gordurosa, nem muito contato com comida/bebida/saliva demais (no centro), e é do tipo que começa a esfarelas um pouco, nesse momento. O bom é que, nessa parte, ele aceita retoques sem precisar tirar tudo e repassar.

Notanota dia 06

Anúncios

Opine também!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s