#bloggersween2016 fantasia

Olaaaa!

Gente, hoje foi muito difícil pra eu fazer esse post! Não consegui pensar em nada muito interessante e não repetido pra mostrar pra vocês 😦

Eu não sou uma pessoa criativa, então eu não consegui fazer uma fantasia eu mesma, sabe, gente? Aí primeiro eu procurei fantasias de casal, mas ô coisinha batida hehehe só procurei isso porque realmente eu não vou sozinha pra festas, e quem me acompanha há mais de 3 anos é meu namorado, então nada mais normal do que algo em casal. Mas como ir junto não quer dizer se fantasiar junto no meu mundo (por nosso relacionamento tem dessas liberdades), eu mudei de ideia.

Aí eu pensei em algo mais fofo que é mais a minha cara: cachorros ❤

Então eu fiz uma seleção de fotos de fantasias de halloween para cachorros, ou melhor, de cachorros fantasiados de halloween 😀

3441o-hulk-570dog-ghostshalloween-parade-5-614x4613500halloween-1-abobora-e1351688469721

Few 🦁 roaming the park today #faellasinny #halloweendogparade #tompkinsquareparkhalloweendogparade #howloween

A post shared by Fleur Faella (@fbyfaella) on

Ai, gente, diz se não é uma fofura absurda??? hhahahah alguns são mesmo fantasias de halloween, outras são apenas fantasias, mas o que vale é que nossos amigões saíram também pra se divertir!

Beijos!

E não esqueçam de conferir as fantasias das minhas colegas Andressa, Helô e Maria!


*Todas as imagens foram retiradas dos links (além do google imagens):

http://www.animale.me/halloween-as-melhores-fotos-de-cachorros-fantasiados/

https://www.theguardian.com/us-news/gallery/2016/oct/24/halloween-dog-parade-new-york-tompkins-square

http://www.telegraph.co.uk/news/2016/10/25/25-of-the-best-dressed-dogs-at-the-new-york-city-halloween-dog-p/

Opine também!

