1 por dia – dia 52

Dia: 52        18.10.2016

234 – Diva

Duda Molinos

batons-duda-molinos012
retirada do blog Just Lia. Na minha boca é bem mais escuro. BEEEEEM mais.

O que a marca diz: não achei o site da marca, só a marca em vários sites de beleza.

Cor: é um malva ameixa roxo rosado lindo diferente e que eu não sei explicar, mas é lindo e combina com tudo. Uma make super produzida? vai! uma make básica? vai!

Cheiro: é um cheirinho de massinha mas mais doce, é agradável e não incomoda.

Textura ao passar: é macio mas não muito cremoso. Quando eu comprei eu achava ele MUITO seco e passei um bom tempo sem usar, hoje em dia já acho ele bem macio, mas não é cremoso. Eu não sei se mudou com o tempo ou se minha percepção que mudou por conhecer muitos outros batons hoje. É da linha matte da marca, mas não é seco como os mattes que conhecemos.

Textura nos lábios:  é macio e confortável, mas não chega a ficar cremoso, nem escorre nem nada.

Acabamento: é opaco na cor, mas não é matte seco. Eu diria semi-matte.

Cobertura: é bem boa! Em uma passada já cobre bem, e só precisa da segunda pra retocar e deixar perfeitinha!

Duração: é boa, mas não tanto. Não dura como outros mattes atuais, muito menos como os líquidos, e transfere um pouco quando encostamos nele, mas é pouco. Diria que umas 3h bebendo água e falando muito (lembrem, sou professora! então é falando muito mesmo hahahaah)!

Notanota dia 22

Opine também!

