1 por dia – dia 48

Meniiiinas, nem conto pra vocês!

Eu consegui um segundo emprego e, com isso, bagunçou toda minha rotina. Sexta eu tava tão cansada quando saí 6h30 de manhã pra trabalhar, esqueci de pegar um batom rosa pra usar eeeeee tive que usar um extra que tava na bolsa, esse malva lindo

Espero que gostem!


Dia: 48        07.10.2016

Malva

Ricosti

img_20160304_113004208
Retirada do blog Coisas di Danii.

O que a marca diz: não achei esse batom no site da marca :/

Cor: é um rosa escuro arroxeado, ou um roxo escuro rosado rsrs pra mim ele é a cor malva pura, perfeita. Na foto acima a cor ta bem fiel, mas o meu é mais seco e cobre melhor.

Cheiro: tem um cheiro de cera normal.

Textura ao passar: é bem seco, duro. No inicio eu nem usava, demorei meses pra pegar ele de novo pra usar, pois achava muito seco. Mas agora ele ta melhor, desliza bem mas continua meio duro e seco.

Textura nos lábios:  no início é bom, mas a camada fica com aquela sensação de que tem algo ali. O problema é que na parte que encosta na saliva ele fica soltando e amolecendo e acaba incomodando e ficando feio.

Acabamento: é matte, bem seco mas fica confortável na boca e não fica ressecando.

Cobertura: é ótima, cobre bem em uma passada e fica bem uniforme na segunda.

Duração: é mais ou menos. O problema é que na parte que encosta na saliva ele fica soltando e amolecendo e acaba incomodando e ficando feio. Eu fui dar aula com ele e depois de 2h de aula tava horrivel.

Notanota-dia-48-e-49

3 comentários sobre “1 por dia – dia 48

Opine também!

