Esmalte da semana #15

Oii!

Hoje é dia de Esmalte da Semana!

Jpeg

E os escolhidos foram o Nude Aberto, da Avon, que já mostrei no Esmalte da Semana (combo #1, #2 e #3), e um outro que não tem nome nem número, que comprei na minha ultima viagem à Europa, que mostrei aqui. Esse é um top coat de brilho, que são verdes e dourados, e ficam só esses pedacinhos na unha. Voces podem ver os dois na foto abaixo.

Jpeg

O Nude Aberto é maravilhoso! Sem mais!

O outro, já não posso dizer isso… Ele é muito grosso, parece uma cola e não um esmalte, aí ele modifica o esmalte que está embaixo, causando as vezes umas imperfeições. Além disso, os brilhos acumulam em uma parte e não no resto, não espalhando direito pela unha. Eu não sei se vou usar ele novamente tão cedo, apesar de ficar lindo na unha. Além disso, eu tenho outros 2 dessa mesma marca, espero que não sejam grossos assim.

Bem, o que acharam?

Beijos!

E não esqueçam de me seguir no instagram: @opiniaodaluh

 

 

Opine também!

