Agora a coisa ficou séria!

Gente, como todos que acompanham o blog desde o início já devem ter percebido, eu acabei parando meu Projeto 01 por dia durante as férias e… não voltei 😦 😦

Pois bem, há muitos motivos para isso, mas nada justifica e eu preciso finalizar o que comecei né?! Como faz muito tempo que usei a maioria deles, para fazer as resenhas completas eu não estou muito segura, então eu vou voltar com os batons que faltam da seguinte forma: Vou usar um por dia NOVAMENTE, e vou postar uma foto no instagram @opiniaodaluh e fazer o post da resenha aqui no blog no mesmo dia a noite. Assim vocês vão poder ver uma prévia do post/batom.

Espero que assim fique mais fácil para todo mundo 🙂 Já vou começar hoje, mas confesso que ainda não sei como farei com as fotos completas dos swatches e dos batons, pois não tenho muito tempo para fazer elas todos os dias. Vou tentar reservar um dia da semana para fazer de todos, mas aí vai ser depois dos posts já feitos, pois eu não tenho como saber qual batom usarei no dia seguinte, é uma questão de feeling!

Mas vai dar tudo certo ;P

Beijos, e espero que vocês gostem da novidade!

2 comentários sobre “Agora a coisa ficou séria!

Opine também!

