Esmalte da semana #14!

Oioioi, galerinha

Hoje o post já foi anunciado lá no meu mais novo instagram. Corre lá para curtir e acompanhar: @opiniaodaluh

Primeiro eu gostaria de mostrar pra vocês uma coisinha… advinha o que é isso:

Jpeg

Pra quem não entendeu nada, é o algodão com o qual eu tirei o esmalte da semana #13. Olha como ele tá CHEIO de glitter. Gente, foi um sacrifício tirar esse esmalte, e os glitters se espalharam POR TUDO, como se eu tivesse derrubado um potinho de glitter no colo e mãos hahahaah bem ruim.

Jpeg

Bem, vamos à cor de hoje, né? que é a “Me add?”, da coleção Famosa, da Colorama. É um verde lima que tem um que de amarelo (gente, desculpa, mas eu costumo dizer que é verde vômito ou coco de cavalo, mas não quis ser deselegante com vocês). Ele tem cintilância bem sutil, que faz dele bem diferente.

O grande problema desse esmalte é que ele é MUITO líquido, o que faz com que ele fique meio transparente, aparecendo a unha debaixo, e ele demora a secar :(. Eu passei uma segunda camada MUITO grossa, com bastante esmalte, para tentar deixar bem consistente, mas nem assim ficou direito, olha aí:

Jpeg
Luz amarela/luz branca

Mesmo assim, é lindo e bem diferente.

ps: essa coleção da colorama tem dois esmaltes de efeito spray, que tem umas bolinhas nele, o Flash tem bolinhas brancas e lembra neve, e o Pop Up tem bolinhas pretas. Amei e já quero ❤


Bem, gente, é isso 😀

Espero que tenham gostado! Sigam meu instagram para mais fotos 😉

Beijoss

 Youtube – https://www.youtube.com/channel/UC-59…
Twitter – https://twitter.com/OpiniaodaLuh
Instagram – https://www.instagram.com/opiniaodaluh/

3 comentários sobre “Esmalte da semana #14!

Opine também!

