PokeMake!

OLÁÁÁ!

Gente, hoje eu vou mostrar pra vocês uma “arte” que eu fiz heheh

Eu já peço desculpas pelo meu carão horrível nas fotos, mas foi a unica foto que o programa funcionou direitinho sem errar!

Então, a história é a seguinte, eu decidi brincar de me maquiar digitalmente com alguns aplicativos, aí me deu na cabeça de usar cores baseadas em pokemons, já que estamos na febre do Pokemon Go.

Eu escolhi só alguns, porque dá muito trabalho e era mais um teste mesmo. Bora ver?

bulbassauro

Gente, não sei porque só salvou essa versão – borrada – da make do bulbassauro :/ usei tons de verde na pálpebra e um batom glossy rosa, para combinar com a flor que ele tem nas costas!

squirtle

Nesse eu usei vários tons de azul nos olhos e tons diferentes de batom marrom, um mais nude e outro mais escuro. A sombra base também era marrom, para combinar com os cascos deles!

pidgey

Nesse eu usei uma paleta nude nos olhos, com um delineado mais grosso, e várias opções de batom, um marrom mais escuro, um rosinha nude e um nude caramelo glossy – opção que eu mais gostei.

jigglypuff

Essa foi uma make mais romântica, toda rosinha. para dar mais força, coloquei tons mais escuros nos lábios, mas em base glossy, para não perder a leveza. Os olhos tem bastante iluminado no interior e cílios marcados, sem agressão!

charmandercharmander-2

Gente, esses foram os que mais experimentei, com certeza! Os olhos mantém a gama de cores, do amarelo para o vermelho, lembrando fogo, mesmo; mas os cílios mudam. Na primeira imagem eu coloquei duas vezes os cílios mais marcados, que não pesam muito e deixam a boca e as sombras sobressaírem, assim, usei batons nas mesmas gamas de cores, alaranjados. na outra foto, ainda da primeira imagem, coloquei um cílio mais cheio e poderoso, com um delineado mais forte e mantive o batom na gama dos alaranjados!

Nas fotos da segunda imagem eu mantive esses olhos bem fortes, mas mudei a boca, cada uma para um extremo: um rosinha matte clarinho, e um vermelho escuro matte poderoso!


Bem, como eu disse, foram apenas testes, eu nem sabia mexer no programa direito hehehe mas vou trazer outras makes (em uma foto melhor!) baseadas em outros pokemons 😉

E aí, o que acharam??

Beijoss!

4 comentários sobre “PokeMake!

Opine também!

